Está aberto mais um casting para o “CC All Stars”

A 9.ª edição do CC Casting está a caminho. Uma edição exclusivamente para candidatas femininas.

20 Fev 2017 | 11:25
-A +A

A SIC Radical e a Sigma 3 já anunciaram a 9ª Edição do CC Casting. Uma edição exclusivamente para candidatas femininas, com idade mínima de 18 anos. 

As inscrições para o “CC ALL STARS estarão abertas de 6 a 24 de março, e podem ser feitas diretamente em www.sicradical.pt no período indicado.

O programa, emitido diariamente na SIC Radical e atualmente apresentado por JOÃO PAULO SOUSA, RITA CAMARNEIRO e Guilherme Fonseca, está á procura de uma nova apresentadora. 

Depois do período de inscrições e da seleção das finalistas o CC Casting tem, a partir de 24 de abril, uma nova odisseia, cheia de desafios, surpresas, emoção e uma final apoteótica no dia 26 de julho, data em que será revelada a finalista vencedora desta 9ª edição.

O “CC All Stars” tem emissão diária na SIC Radical, em direto, a partir das 16h50.

PUB