Está apresentada: Filha de Maria Cerqueira Gomes fala pela primeira vez após polémica

A filha de Maria Cerqueira Gomes é a nova estrela da ficção da TVI. Francisca Cerqueira Gomes diz-se “desejosa de poder partilhar” com o público “Festa é Festa”, novela de cujo elenco faz parte.

09 Mar 2021 | 17:20
-A +A

A filha de Maria Cerqueira Gomes, Francisca Cerqueira Gomes, foi oficialmente apresentada como um dos novos rostos da ficção da TVI. A jovem modelo é aposta do canal de Queluz de Baixo para a sua próxima novela, “Festa é Festa”, cuja estreia está prevista para o segundo trimestre deste ano.

Kika, como é carinhosamente tratada, foi apresentada como um dos novos talentos desta trama por Cristina Ferreira, a anfitriã desta encenação original, que foi anunciada como um comunicado ao País.

Francisca Cerqueira Gomes não tardou a reagir nas redes sociais: “Festa é Festa! Desejosa de poder partilhar esta aventura convosco. Obrigada a todos pelas palavras bonitas!”. Na secção de comentários, recebeu dezenas de elogios. “Vais ter muito sucesso”, “Vai com tudo”, “És um show” e “Boa sorte, Francisca linda. Conta comigo para te apoiar” são alguns dos comentários de internautas.

No elenco de “Festa é Festa”, vão estar ainda Manuel Marques, Pedro Teixeira, Pedro Alves, Sílvia RizzoAna Brito e Cunha, Ana Guiomar, Beatriz Barosa, Carlos M. Cunha, Inês Herédia, José Carlos Pereira, Luís Simões, Manuel Melo, Maria do Céu Guerra, Marta Andrino e Rodrigo Paganelli.

No dia 25 de setembro, “vai haver festa de verdade”. “Espero que aí em casa se divirta tanto como nós nos temos divertido a fazer tudo aquilo que vai chegar a sua casa. É uma novela que vai cruzar a realidade com a ficção. E vai perceber que, depois, você, que vai acompanhar tudo aquilo que vai acontecer até a festa ver a luz do dia, vai poder lá estar”, prometeu Cristina Ferreira.

 

Contratação de Francisca Cerqueira Gomes arrasada por jovens atores

 

Assim que surgiram as primeiras notícias de que a filha de Maria Cerqueira Gomes ia entrar na nova novela da TVI, muitos internautas anónimos e conhecidos insurgiram-se contra a TVI por escolher uma influenciadora em vez de uma atriz com formação para dar provas na ficção da estação.

Francisca Cerqueira Gomes esteve sempre em silêncio sobre o assunto, mas Pedro Teixeira chegou a defender a opção, explicando que muitos outros atores começaram na ficção sem ter qualquer formação e que ele foi um desses casos, ao entrar na série “Morangos com Açúcar”.

As críticas parecem ter acalmado e Kika está a ser recebida de braços de abertos.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top