“Está aqui o Neno”: Cristina Ferreira recorda ex-jogador com homenagem feita pela… SIC

Cristina Ferreira voltou a homenagear Neno, vítima de doença súbita, aos 59 anos, com um vídeo feito pela SIC. Nele, é recordada a ida do antigo guarda-redes ao extinto “O Programa da Cristina”.

11 Jun 2021 | 18:00
-A +A

Cristina Ferreira foi uma das últimas apresentadoras a entrevistar Neno em televisão. O antigo guarda-redes morreu, esta quinta-feira, vítima de doença súbita, e a notícia do seu inesperado desaparecimento deixou o País em choque. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que já tinha assinalado a partida do antigo internacional português, voltou a usar as redes sociais para o homenagear com um vídeo feito pela SIC.

No InstaStories, ferramenta do Instagram, Cristina Ferreira difundiu o tributo partilhado, horas antes, pela estação de Paço de Arcos. E que tributo foi esse? Uma compilação de imagens da ida do antigo guarda-redes do Benfica e do Vitória de Guimarães ao extinto “O Programa da Cristina”. Estávamos em setembro de 2019.

“Obrigado, Neno É com este sorriso e esta energia contagiantes que vamos sempre recordar o grande atleta e o grande homem que foste. O futebol e os portugueses nunca te vão esquecer. Obrigado. Os nossos sentimentos à família, amigos e colegas do Neno”, escreveu a SIC como legenda da filmagem.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

 

Ao “recordar este momento”, Cristina Ferreira escreveu apenas: “Está aqui o Neno.”

Horas antes, também nas redes sociais, aquela que é hoje Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recuperou uma fotografia captada no dia em que recebeu o antigo internacional português no anterior vespertino da SIC. “Este é o sorriso que guardarei. Foi sempre assim de todas as vezes que o recebi. Que notícia tão triste”, lamentou a também acionista da Media Capital.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top