“Está com falta de fruta”. Ex-concorrente da TVI atira-se a Cristina Ferreira

Cristina Ferreira escreveu um longo desabafo nas redes sociais e Tiago Ginga comentou as palavras da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

18 Ago 2022 | 21:00
-A +A

Cristina Ferreira foi alvo de críticas por parte de Tiago Ginga, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”. O ex-companheiro de Bernardina Brito ‘atacou’ a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e chegou mesmo a dizer que esta estava “com falta de fruta”.

Tiago Ginga esteve na rubrica Sem Filtro, do site A Televisão, e foi questionado sobre o significado de uma publicação que Cristina Ferreira fez recentemente nas redes sociais, durante as férias em Ibiza. Nela, a apresentadora escreveu: “Acordei às 5 horas. Já não preciso de dormir. Acabei de ver o filme com o qual adormeci ontem. É de amor, como todos os que mais gosto. Caiu-me uma lágrima, daquelas suaves que sentimos a descer na pele. E pus-me a revisitar memórias, sensações dos últimos tempos. A minha vida é boa, muito boa, mesmo que dura e não parecendo. Escolhi-a. Escolho-a diariamente. Até querer. Essa é a minha maior liberdade. Tenho medos como todos. Fragilidades. Poucas inseguranças. Vejo sempre o lado poético em tudo. É tão bela a tristeza e a dor. As férias também servem para isto. Para olhar para o que somos e para o que queremos ser. Não mudava uma vírgula em mim, até porque serei sempre reticências… há sempre mais por vir. Embora eu já saiba o final. Sempre soube. 7 horas da manhã. Vou caminhar”.

“A principal conclusão que tiro é que a Cristina Ferreira está com falta de fruta”, começou por dizer o ex-concorrente do reality show da TVI. “As pessoas estão um bocado fartas de a ver. Fez o desabafo às 7 horas da manhã, com sentimento… Não deixo de dizer que é uma excelente apresentadora, mas acho que o que prejudicou a TVI foi o facto de grande parte das pessoas que entraram serem os amigos da Cristina. Eu até brincava com a minha mãe, que dizia que a TVI são os amigos da Cristina Ferreira“, acrescentou.

“No meu tempo, só entrava quem passasse por vários castings. Provas psicológicas duríssimas. Acho que o fim de ciclo para ela está próximo. E o principal comentário que quero fazer é esse, que ela está com falta de fruta”, rematou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB