Está decidido: Personagem de Maria João Abreu em “A Serra” já tem desfecho definido

O desaparecimento prematuro de Maria João Abreu obrigou a alterações na telenovela “A Serra”. A SIC e a SP tiveram de fazer adaptações e o final da personagem Sãozinha já está escolhido.

14 Mai 2021 | 11:11
-A +A

Maria João Abreu morreu, esta quinta-feira, 13 de maio, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde deu entrada no dia 30 de abril após se ter sentido mal e ter desmaiado no intervalo das gravações da telenovela “A Serra”, da SIC.

A atriz, de 57 anos, foi internada de urgência naquela unidade hospitalar, onde foi detetado um aneurisma cerebral, que acabou por romper e provocar um AVC hemorrágico. Esteve cerca de 15 dias em coma induzido, e o pior desfecho veio a confirmar-se.

Entretanto, os projetos nos quais participava continuam a gravar e o canal de Paço de Arcos teve de alterar os planos de gravações e, inclusive, a história de “A Serra”. Ao que a TV 7 Dias conseguiu apurar, a presença da personagem de Maria João Abreu na história ainda vai durar durante algum tempo e a SIC e a SP Televisão irão fazer as devidas adaptações para que a personagem Sãozinha e o seu núcleo não desapareçam da história.

 

Saiba o que vai acontecer ao papel de Maria João Abreu e descubra ainda quais as alterações que estão a ser previstas para a sitcom “Patrões Fora” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt), Luís Correia (luis.correia@impala.pt), Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt) e Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala
PUB