Está decidido: TVI tenta abafar estreia de Bruno Nogueira na SIC com… repetição

O humorista Bruno Nogueira estreia, no domingo, na SIC, o programa “Princípio, Meio e Fim”. À mesma hora, a TVI repõe o roast feito ao cantor Toy.

09 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Cristina Ferreira, na qualidade de Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, já decidiu no que vai apostar para enfrentar a estreia de “Princípio, Meio e Fim”, o programa que marca o regresso de Bruno Nogueira à SIC. O arranque do aguardado formato – depois do sucesso dos diretos no Instagram “Como é que o Bicho Mexe” – acontece este domingo, 11 de abril, logo após da exibição de “Hell’s Kitchen”, conduzido pelo chef jugoslavo Ljubomir Stanisic.

Pelos lados da estação de Queluz de Baixo, à mesma hora do programa do humorista, vai ser reposto um espetáculo de comédia transmitido em março de 2019. Trata-se de “Roast a Toy“, um género humorístico que tem como alvo de piadas uma única pessoa, neste caso o cantor que dá nome ao formato, orquestrado pelo comediante Rui Sinel de Cordes e com a presença de outros convidados.

Bruno Nogueira, acompanhado de Salvador Martinha e Filipe Melo, estiveram, na manhã desta sexta-feira, 9 de abril, no programa da SIC “Casa Feliz”, no qual revelaram a hora a que será transmitido o programa: 23h45. À conversa com Diana Chaves e João Baião, explicaram ainda o conceito de “Princípio, Meio e Fim”. “Todas as semanas, há um jantar de cinco amigos. Juntam-se sempre na mesma casa e o que vai acontecer é que os autores escrevem a história ao longo do programa. O guião não tem regras”, esclareceu Bruno Nogueira.

Nuno Markl completa o leque de argumentistas da nova aposta humorística da SIC. Albano Jerónimo, Jessica Athayde, Nuno Lopes, Rita Cabaço e o próprio Bruno Nogueiras são os atores.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top