“Está desanimada”: Fátima Lopes deixa todos em alerta com olhar “triste”

Uma fotografia Fátima Lopes gerou preocupação entre vários fãs, que alegam que a apresentadora está com um ar “triste” desde que deixou a TVI. Muitos falam também das saudades de a ver em televisão.

19 Abr 2021 | 20:27
-A +A

Afastada da televisão, Fátima Lopes tem estado bastante ativa nas redes sociais. A apresentadora tem mostrado como tem sido a sua vida desde que anunciou a saída da TVI, mas houve uma publicação que deixou os fãs preocupados.

A imagem em causa foi partilhada pela própria na sua página de Instagram, mas os internautas, sempre atentos, repararam num pormenor muito peculiar. “Olá, Fátima! Não estou a gostar de a ver com o aspeto de quem está triste. Reanime, menina. Espero que esteja tudo bem consigo. Quero vê-la brevemente a fazer algum programa em algum lado. Tenho saudades de a ver. Coragem: brevemente, terá o que merece, um lugar onde possa estar feliz. Tudo de bom para si. Uma admiradora”, lê-se.

Mas não foi a única. Houve dezenas de fãs que repararam no mesmo. “Olá, Fátima. Não gosto nada desse olhar triste. Onde está aquele olhar de tanta luz?”, “Está desanimada. A Fátima que conheço anda sempre alegre”, “Não esteja triste”, “Tem um ar triste” e “Parece triste” são outros exemplos.

Na mesma publicação, há ainda quem fale no regresso de Fátima Lopes à televisão. “Espero vê-la brevemente no ecrã. Diz o velho ditado: quando se fecha uma porta, abre-se uma janela. Força e até breve”, “Beijinhos grandes, Fátima. Saudades de a ver na TV” e “Quero vê-la outra vez em televisão” são alguns dos comentários deixados à apresentadora.

Fátima Lopes está afastada da televisão há mais de três meses. Depois da polémica saída da TVI – anunciada a 8 de janeiro –, onde esteve durante 11 anos, a apresentadora recorreu recentemente às redes sociais e deixou aos seguidores uma pequena pista de que um novo projeto.

 

Saiba mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top