Está desvendado! Alice Alves revela sexo do primeiro filho em direto na TVI

Alice Alves revelou o sexo do bebé, fruto da sua relação com o chef Carlos Afonso, em direto na TVI. A apresentadora contou ainda quais os possíveis nomes.

12 Jun 2022 | 9:56
-A +A

Grávida de cinco meses e meio, Alice Alves revelou no programa em “Em Família” deste sábado, 11 de junho, o sexo do primeiro filho. A apresentadora e o namorado, o chef Carlos Afonso, vão ser pais de uma menina.

A comunicadora do canal de Queluz de Baixo começou por contar a Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua que os primeiros quatro meses de gestação não foram fáceis fisicamente, pois não se sentia na melhor forma, mas emocionalmente é extraordinário perceber “que está aqui [barriga] a crescer uma vida e um coração a bater”. Desejos de grávida tem um: comer fruta fresca.

Questionada por Ruben se o nome do bebé estava escolhido, Alice Alves, de 34 anos, brincou: “Se for o bebé, já tem nome. Se for a bebé, há uma discussão a ter… “. Depois de lançar os confetis, terminaram as dúvidas: vem aí uma menina.

“Menino ou menina, o que interessa é que venha com saúde” afirmou de imediato Alice. Concha ou Benedita são os nomes em cima da mesa, embora Alice goste mais do primeiro. Se fosse um menino seria Carlos, como o pai, pois na família da chef existe a tradição de perpetuar o nome nas gerações seguintes.

Veja aqui o momento:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Em Família (@emfamiliatvi)

 

Alice Alves criticada por passar à frente em fila de supermercado

 

Recentemente, Alice Alves contou um episódio que viveu num supermercado e fez alguns desabafos sobre os principais sintomas comuns a muitas mulheres no início da gestação.

“Este foi um dia difícil fisicamente… Tive vários nos últimos meses. Por razões óbvias, os enjoos não paravam, as tonturas também não… Como se não bastasse no final deste dia olharam-me de lado, por eu, pela primeira e única vez na vida, ter pedido para passar à frente numa fila do supermercado”, começou por contar.

“Queria apenas comer, rapidamente, para evitar mais uma quebra de tensão. Conto isto porque a barriga não se notava, é verdade, mas estava a passar bem pior do que agora, que a barriga se nota e bem. Ao longo deste processo apercebi-me que algumas pessoas inconscientemente acreditam no pior da humanidade”, lamentou o rosto do canal de Queluz de Baixo.

“Não, nem toda a gente mente, não nem toda a gente se acha mais do que os outros”, sublinhou, apelando à empatia entre as pessoas: “Façamos o exercício de acreditar no melhor das pessoas porque por vezes o óbvio, não é assim tão óbvio”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB