“Esta deve dar o c*zinho”: Vanessa Martins é fortemente atacada e responde à letra

Vanessa Martins partilhou com os fãs uma mensagem acerca dela recebida por uma mulher. Com ironia à mistura, a empresária respondeu à altura: “O tempo que se perde a falar mal das pessoas…”

22 Jun 2021 | 18:50
-A +A

Vanessa Martins está habituada aos comentários ofensivos que surgem nas redes sociais. Ainda assim, resolveu partilhar uma mensagem privada que recebeu de uma seguidora. Nela, pode ler-se: “Esta deve dar o c*zinho para ter a vida que tem… Diz que é empresária”.

Indignada com as palavras, Vanessa Martins resolveu responder ao ataque por parte de uma mulher, embora saliente que não precisa que ninguém compreenda o seu trabalho. “Aqui estamos na luta de tentar que mulheres como a Raquel percebam que há mais formas de ganhar a vida e trabalhar sem dar o c*zinho”, começou por dizer, em vários vídeos partilhados no InstaStories, ferramenta do Instagram.

 

Vanessa Martins lamenta “o tempo que se perde a falar mal das pessoas”

 

“Acorda cedo, como eu acordei hoje, e começa logo a trabalhar e deita-te cedo, ou às horas que conseguires. Na Frederica, estou a precisar de pessoas para trabalhar. Se quiseres ir dar o c*zinho para a Frederica… Embrulhar encomendas, colar autocolantes, fazer apoio ao cliente, organização de stocks, se quiseres, juntamente com o Diogo, fazer a assessoria de imprensa e trabalhar na agência…”, disse a empresária, em tom irónico, adiantando que, se for um homem a ter sucesso, ninguém questiona.

Para finalizar, Vanessa Martins, de 35 anos, referiu que, na sua opinião, a Raquel tem dois problemas: “Não sabe como ganhar dinheiro sem ser dar só o c*zinho e também não sabe mandar mensagens diretas para as amigas, enganou-se e mandou para mim. Acontece muito. O tempo que se perde a falar mal das pessoas…”

 

Veja o vídeo com o desabafo de Vanessa Martins:

 

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top