Esta doeu: Cláudio Ramos dá valente trambolhão em direto e deixa todos a rir

Cláudio Ramos foi o protagonista de uma queda que deixou todos os presentes no estúdio do programa da TVI “Dois às 10” a rir à gargalhada. Também Maria Botelho Moniz caiu nesta sexta-feira.

26 Mar 2021 | 14:20
-A +A

Cláudio Ramos protagonizou um momento hilariante… que lhe pode vir a deixar marcas no corpo. No programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 26 de março, o apresentador caiu ao chão depois de se ter sentado numa mesa de apoio colocada no cenário temático usado em grande parte da emissão.

E a que se devia o cenário temático? O matutino assinalou o 37.º aniversário de Maria Botelho Moniz, celebrado esta sexta-feira, recuando aos anos 80, com todos os presentes em estúdios devidamente vestidos com trajes alusivos à década em que a apresentadora nasceu.

A certa altura, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz davam as boas-vindas a convidados quando ele decidiu sentar-se numa mesa de apoio. Mas o inesperado aconteceu: a peça de mobiliário partiu-se e o apresentador deu um valente trambolhão que levou todos às gargalhadas.

Foi o caso da aniversariante, que se partiu a rir, e de Maria Cerqueira Gomes, que foi ao “Dois às 10” surpreender a amiga e tentou esconder as sonoras risadas sem sucesso. “Mais um para o YouTube”, atirou a anfitriã das manhãs da TVI.

 

Cláudio Ramos reage à queda: “Então, mas isto veio de onde?!”

 

“Mas a sério… Mas a sério… Estamos em 1984… Então, mas isto veio de onde?! Peço desculpa, sim?”, reagiu o apresentador, logo depois de se ter levantado, ainda as gargalhadas ecoavam em estúdio.

Mais à frente, Maria Botelho Moniz foi surpreendida por outro amigo: Rui Maria Pêgo. “Estás sempre a cair em direto”, disse o radialista a Cláudio Ramos, aludindo à queda que este sofreu, também no programa “Dois às 10”, há um mês. Este respondeu-lhe revelando que também a parceira de apresentação caíra naquela manhã. “Ela também cai, só que caiu antes de o programa começar. Lixou um salto”, contou.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top