“Está doidona”: Liliana Campos mostra-se em biquíni e a fazer ginástica

Liliana Campos mostrou-se, neste sábado, 17 de julho, em biquíni e cheia de elasticidade. A apresentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, partilhou algumas imagens que surpreenderam.

19 Jul 2021 | 9:50
-A +A

Liliana Campos mostrou-se, neste sábado, 17 de julho, em biquíni e cheia de elasticidade. A apresentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, partilhou algumas imagens que surpreenderam – e muito – vários seguidores.

Aos 50 anos, e para além de um corpo de fazer inveja a qualquer uma, Liliana revela ter uma arte escondida. “Acrobata” podia ser o nome do meio da cara da SIC. É que nas fotografias que partilhou, aparece a fazer ginástica. “Eu que sou uma preguiçosa… aqui, deu-me para isto”, escreve como legenda.

Lili, com esse físico não pode ser preguiçosa”

E as opiniões surgiram. “Tá doidonaaaa e fit”, escreve Joana Cruz. “Lili, com esse físico não pode ser preguiçosa”, diz outra seguidora.

Muitos foram os que colocaram o emoji de aplausos e de fogo, dando a entender que Liliana está uma brasa.

Veja as imagens em baixo e surpreenda-se.

 

Liliana Campos submeteu-se recentemente a um tratamento inovador de beleza: a carboxiterapia. A apresentadora, de 50 anos, mostrou aos seguidores, sem quaisquer reservas nem complexos, parte do tratamento e revelou todos os detalhes.

Na sua conta de Instagram, a comunicadora começou por deixar um alerta, deixando bem claro que as imagens podem “de alguma forma ‘chocar’ as pessoas mas sensíveis”. Contudo, salientou que as mesmas mostram na perfeição em que consiste este procedimento. De seguida, mostrou alguns segundos do tratamento.

“As imagens que vou mostrar nas próximas stories podem de alguma forma “chocar” as pessoas mais sensíveis, mas mostram na perfeição no que consiste a carboxiterapia”, disse. Já no final, revelou: “É muito eficaz e portanto é recomendado, é o que eu estou a fazer agora, é a primeira vez, o primeiro verão mas está a correr bem”, frisou.

De notar ainda que no vídeo não é possível identificar a zona que Liliana Campos foi submetida ao tratamento.

Saiba aqui o que é a carboxiterapia

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
“Serão sempre as minhas fotografias preferidas”: Liliana Campos e os 5 anos de casamento

PUB
Top