Esta ela não esperava: Maria Botelho Moniz surpreendida com pedido de convidada

Maria Botelho Moniz foi surpreendida por uma convidada com um pedido para ser madrinha do seu casamento. A resposta da apresentadora do programa da “Dois às 10” não tardou.

20 Fev 2021 | 17:16
-A +A

O intuito era Maria Botelho Moniz fazer uma surpresa a uma jovem que esteve recentemente no programa “Dois às 10”, mas acabou por ser a apresentadora a surpreendida.

No passado dia 20 de janeiro, a TVI emitiu, no programa da manhã, uma reportagem sobre Carolina e João, um casal com trissomia 21, e a jovem demonstrou vontade de conhecer Maria Botelho Moniz. Decidida a realizar o sonho de Carolina, a comunicadora deslocou-se à casa desta e levou um presente.

No final da conversa, e verdadeiramente feliz por conhecer a estrela da TVI, Carolina atirou: “Eu queria dizer-te uma coisa, é que eu fiquei surpreendida mesmo. E queria saber se tu querias ser a nossa madrinha de casamento”.

Maria Botelho Moniz ficou radiante com o convite. “Carol, amiga, achas mesmo que eu vou dizer que não? Como é óbvio! Vou ser. Quando é o casamento?”, perguntou, perante o olhar de felicidade de Carolina. “Preparas tudo, marcas a data, ligas para mim e, no dia do casamento, eu estou lá. Está prometido! E levo esta câmara comigo”, disse a apresentadora das manhãs da TVI.

Carolina sorriu e disse ainda: “E o Cláudio [Ramos] também”.

 

Sofia Sousa recusa ir a “Dois às 10” por causa de Maria Botelho Moniz

 

No jardim da casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, Sofia Sousa revelou a Sónia Jesus que não vai ao programa das manhãs da TVI, “Dois às 10”. A ex-companheira de Tierry Vilson não perdoou uma atitude que Maria Botelho Moniz no passado e recusou-se a falar com a colega com quem Cláudio Ramos faz dupla.

Os restantes concorrentes estavam na sala, enquanto Sofia Sousa e Sónia Jesus encontravam-se no exterior da luxuosa mansão da Ericeira. A “mãe coragem” estava a conversar sobre a expulsão do próximo domingo (21) e, caso seja a concorrente de Palmela a sair, gostaria de ver a sua filha, Yasmin Dafne. “Ela vai estar com a Teresa. Só a verei no dia a seguir. Se eu estiver para sair, já sabem, miúda para casa… Tê-la aqui, não sei, mas…”, atirou para o ar Sofia.

“Mas tens de estar às nove horas no programa?”, questionou Sónia Jesus. “Se for para ir ao programa de manhã, não vou, recuso-me. Já fiz um frete uma vez, não vou voltar a fazer”, frisou a participante de 31 anos. Nesse instante, a colega tentou agilizar a situação. “Na minha edição, tive a hipótese de ir só na terça-feira”, afirmou.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco com Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top