Está em “estado grave”: Ator Igor Sampaio internado no Hospital de São José

Igor Sampaio encontra-se internado no Hospital de São José, em Lisboa, em “estado grave”, apurou a TV 7 Dias. O ator tem 76 anos e já participou em vários projetos do pequeno e grande ecrã.

01 Set 2021 | 19:31
-A +A

Igor Sampaio, de 76 anos, está internado no Hospital de São José, em Lisboa. Segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias, o ator encontra-se em “estado grave”.

Nas redes sociais, o amigo Joel Branco já reagiu à hospitalização de Igor Sampaio. “Fiquei muito triste quando soube que o meu grande amigo ator Igor Sampaio está hospitalizado no São José. Desejo que melhore rapidamente pois não sei se ainda se fabricam seres humanos como ele!”, começa por escrever o também atores, pedindo aos restantes colegas de profissão que o “perdoem” pela sua opinião.

 

Joel Branco sobre Igor Sampaio: “Quero muito que ele volte para casa”

 

“Foi a pessoa que mais me animou quando eu estava com as minhas angústias existenciais, que me alegrou faz uns anos, quando o suicídio me passou pela cabeça. Eu quero muito, muito, que ele melhore e volte para casa e volte a ser o amigo como poucos que eu felizmente ainda tenho!”, diz ainda Joel Branco.

Nascido em Ponta Delgada, São Miguel, Açores, Igor Sampaio tem um extenso currículo no teatro, no cinema e na televisão. Nos últimos anos, no pequeno ecrã, participou em projetos como “Pai à Força”, da RTP1, e “Laços de Sangue” e “Dancin’ Days”, da SIC. Atualmente, pode ser visto na reposição da novela da TVI “Mulheres”.

 

Saiba todos os detalhes sobre o estado de saúde de Igor Sampaio na próxima edição da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala

PUB