Está explicado: Rui Bandeira tem forte razão para ter mudado radicalmente de visual

Rui Bandeira mudou radicalmente de visual e a razão para tal não foi somente estética. “Quando partir desta terra, quero ser recordado um dia pela minha voz”, explicou o cantor.

14 Out 2021 | 16:03
-A +A

A filha de Rui Bandeira, Bárbara Bandeira, foi uma das primeiras pessoas a conhecer a intenção do pai. Durante a pandemia da COVID-19, o cantor, de 48 anos, chegou à conclusão de que estava na hora de mudar e a razão para se despedir dos longos cabelos loiros não foi apenas estética.

Na entrevista à filha, no programa “Júlia”, emitida pela SIC no início de setembro, Rui Bandeira já tinha revelado que iria, em breve, cortar o cabelo. Na altura, o músico explicou a razão: “A pandemia trouxe-me isto de pensar ‘eu tenho uma imagem de marca?’… Eu, quando partir desta terra, quero ser recordado um dia pela minha voz, pelas canções que fiz”, explicou.

 

Rui Bandeira “parece mais jovem” com novo visual

 

Apesar de Bárbara Bandeira não querer que o pai cortasse o cabelo, Rui Bandeira declarou: “Eu sei que, quem gosta de mim, vai gostar”. E acertou. Mal partilhou as fotografias com os fãs, o cantor recebeu centenas de comentários a elogiar que “está lindo” e que “parece mais jovem”.

Esta mudança radical ficou a cargo de Karlos Wendell, amigo e cabeleireiro do cantor. “Eis o resultado final de uma mudança há muito desejada e que só agora aconteceu, através das mãos de um amigo e excelente profissional Karlos Wendell! Espero que gostem desta nova etapa da minha carreira! Dia 15 de outubro (sexta-feira), trago novidades boas pra vocês! Obrigado por estarem sempre aí… do meu lado! Grato a todos vocês”, escreveu na legenda das fotografias, partilhadas na passada terça-feira.

Veja todas as imagens na nossa galeria.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top