“Esta faceta de comentadora evolui a cada dia que passa”: Joana Albuquerque autoelogia-se

Joana Albuquerque fez o balanço do seu papel como comentadora em “O Amor Acontece”, TVI, e garante que está a evoluir “a cada dia que passa”. Os elogios por parte dos seguidores são muitos.

14 Jul 2021 | 16:00
-A +A

Joana Albuquerque é uma das comentadoras de “O Amor Acontece”, TVI, e nesta terça-feira, 14 de julho, fez um balanço nas redes sociais sobre o seu novo desafio.

“Hoje foi dia de frente a frente no diário e tenho de admitir que foi o dia que mais me diverti“, começa por dizer a vencedora de “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI. “Desde o outfit, os stories e todo o programa – finalmente me sinto a encarnar esta faceta de comentadora que evolui a cada dia que passa”, escreve. “O que acharam? Não me escondam nada”, sugere.

Os fãs seguiram o pedido de Joana e deram a opinião sobre o que têm achado do papel da jovem como comentadora do novo reality show da estação de Queluz de Baixo.

“Tu dás cabo de mim”, escreve Jéssica Nogueira. “Sem dúvida que se nota a evolução e a maneira como agora estás muito mais confortável. estás a arrasar e a fazer um ótimo trabalho. e estás linda”, diz outra seguidora. “Estás a fazer um bom trabalho, cada dia mais solta, assertiva. Estás a fazer um excelente trabalho”, continuam.

Mas há mais… “Correu muito bem querida!! Estás no bom caminho para ser uma grande comentadora, e até apresentar um programa”, dizem. “Estás muito mais confiante e nota-se, agora é sempre a evoluir!”, terminam.

Veja a imagem partilhada por Joana Albuquerque, em baixo.

“Isto deixa-me um bocado triste”: Joana Albuquerque ‘arrasada’ em centro comercial

Joana Albuquerque partilhou com os fãs um episódio caricato que lhe aconteceu esta segunda-feira, 12 de julho, durante uma ida ao centro comercial. A vencedora do “Big Brother- Duplo Impacto”, da TVI, não escondeu a tristeza após ter sido maltratada.

“Estive agora no shopping e foi a primeira vez em que alguém disse assim ‘olha é a Joana’, mas isto aos berros, toda a gente ouviu. E a senhora vira-se ‘eu não gosto nada dela’ aos berros. Eu estava em chamada, então consegui disfarçar que não tinha ouvido”, começou por contar.

“O pior é mesmo transferirem este ódio para a vida real”

Em jeito de desabafo, a também comentadora do reality show “O Amor Acontece” confessou sentir-se incomodada com o comportamento que recebeu. “Isto deixa-me um bocado triste… como é que as pessoas conseguem dizer que não gostam de mim sendo que nem sequer me conhecem de absolutamente lado nenhum, só com base num programa de televisão”, continuou.

A cascalense revelou ainda ter ficado afetada com o ”ódio” sentido. “O pior é mesmo transferirem este ódio para a vida real e ficarem mesmo possessas com a minha presença”, rematou.

Leia o artigo completo aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“Passado uma semana foi encornada”: Joana Albuquerque leva boca por causa de Savate

 

PUB
Top