Está farto de Baby Shark? É melhor preparar-se porque vem aí a série

A música Baby Shark é um êxito entre os mais pequenos, contando com 2,8 mil milhões de visualizações no Youtube. Agora, a família de tubarões vai tornar-se numa série.

06 Jun 2019 | 16:55
baby shark
-A +A

Depois de meses a fio a ouvir os rebentos a cantarolar Baby Shark, desenganem-se os pais que achavam que a moda já tinha passado. É que, em breve, a família de tubarões que protagoniza o nono vídeo mais visto de sempre no Youtube vai virar série.

Chegou a especular, no início de 2019, que o êxito made in Coreia do Sul, iria ser adaptado pela Netflix, mas foi a Nickelodeon quem fechou negócio com a Pinkfong, empresa de produção de conteúdos infantis.

«As nossas incríveis equipas criativas estão a trabalhar a grande velocidade para entregar novos produtos do Baby Shark nas diferentes categorias de retalho e a nossa equipa de conteúdos está muito entusiasmada por desenvolver uma série original de animação sensacional, que fará chegar esta propriedade a novos patamares e a mais fãs», assegurou a presidente da Viacom Nickelodeon Consumer Products, Pam Kaufman.

Se ainda não viu… veja aqui o vídeo

«Estamos muito entusiasmados por realizar esta parceria com o Nickelodeon para a co-produção da nossa primeira série televisiva do Baby Shark e estamos ansiosos por trazer estas personagens dos ecrãs para a vida real», sublinhou a Min Seok Kim, CEO da SmartStudy, marca que detém a Pinkfog.

Baby Shark tornou-se viral quando foi lançado no Youtube, em novembro de 2015. A combinação da música, personagens, história e dança conseguiram conquistar fãs em todo o mundo, tornando-se o 9.º vídeo mais visto de sempre na plataforma digital. A música esteve no Billboard Hot 100 durante 20 semanas consecutivas e deu origem ao fenómeno das redes sociais #BabySharkChallenge.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Nickelodeon

PUB
Top