“Esta filha é um troféu para ele se legalizar”

Andreia Machado fez acusações muito graves a Ítalo Lima, pai da filha que carrega no ventre!

17 Ago 2017 | 10:17
-A +A

Andreia Machado recorreu às redes sociais para fazer acusações graves a Ítalo Lima, pai da filha que carrega no ventre.

Segundo a striper, Ítalo terá utilizado o nome da filha no jogo em que participa atualmente no programa.

Andreia Machado não gostou que tal tivesse acontecido e utilizou a conta de Instagram para mostrar esse desagrado.

“Acho de uma falta de respeito imensa usarem a minha filha para fazer juras sobre seja o que for, e utilizar o nome dela para ficarem bem na moldura quando não se preocupam se ela está bem ou mal, quando nunca se dignaram a comprar nem um pacote de fraldas para a filha, é tudo muito bonito assim falado mas só eu sei o que tenho passado até agora, não sou nenhuma coitadinha antes pelo contrário acho que sou uma lutadora pois desde que tenho esta bênção dentro de mim que me tornei uma pessoa com muito mais força. Trabalhei até aos meus 6 meses de gestação para puder agora ter o resto de gravidez calma e para que não falte nada a minha filha, ela é tudo para mim e venho aqui dizer que as juras não valem de nada, pois cá fora jurou pela própria filha não ter ido ao cinema com a Margarida e foi só aí mostra a importância que a criança tem para ele. Eu só quero poder ir aquela casa e calar a boca dele e dizer que está proibido de usar a filha como benefício num jogo, ele é mentiroso compulsivo, quero distância dele de mim e da minha filha pois, para ele está filha é um troféu para ele se legalizar neste país mas graças a Deus já tenho advogados a tratar de tudo. Obrigada as pessoas que me enviam mensagens de apoio, as minhas amigas que são incansáveis sem elas não seria capaz, a minha mãe que tem sido uma grande avó e as pessoas que perdem um pouco do seu tempo comigo”, escreveu.

Rapidamente os seguidores da ex-concorrente do “Love On Top”, TVI encheram a publicação com comentários de força para a futura mamã.

O chá do bebé que juntou amigos e família

Andreia Machado publicou uma fotografia onde se mostrar cúmplice de um amigo. A stripper aparece ao lado de Bernardo Girão, um dos concorrentes do Love on Top 4, enquanto este lhe coloca a mão na barriga.

Celebrando a quase chegada da bebé, Maria Eduarda, a ex-concorrente do reality show da TVI agradeceu o apoio de Bernardo.

A futura mamã apoiou-se, desta forma, no amigo dado que Ítalo – o pai da menina – se encontra dentro da mansão do Love on Top.

Além da foto cúmplice, Andreia também mostrou a mesa em tons de rosa com um bolo da Minnie. “Não tenho palavras para agradecer o carinho e dedicação Ni Silva, pelo lindo bolo e pelos cupcakes”, escreveu.

Veja também:

PUB
Top