Na segunda cerimónia de compromisso de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, Tiago Jaqueta e Dina Guedes colocaram um ponto final numa relação marcada pela traição do concorrente durante a lua-de-mel em Cabo Verde. Depois de conversarem com os especialistas e terem uma discussão feia, Tiago foi a casa dos pais contar-lhe os motivos que ditaram o fim do casamento.
O concorrente de Sesimbra disse que tinha percebido, durante uma viagem a Braga – terra natal de Dina -, que esta tratava os pais da mesma forma como lidava com ele. “Só que a diferença é que ela é filha deles e eles calam-se… Está sempre de mau humor”, argumentou. Nessa altura, Luís, pai de Tiago Jaqueta, atirou: “Não é defeito é feitio”.
Já Ana, mãe do noivo dos “Casados”, contou que recebeu uma mensagem da mãe de Dina na qual esta dizia que gostava muito do genro. “Ainda pensei: ‘Olha, as coisas vão encaminhar-se'”. Tiago revelou que a jovem nortenha mexeu no seu telemóvel e na sua mala e a progenitora reprovou a atitude: “Isso é feio!”. Perante isto, Luís confidenciou ao filho a primeira impressão que teve da nora. “O pai quando viu a figura [da Dina]… Pronto ela não é feia, mas vi um pormenor da fisionomia… Esta gaja não me cheira… Tinha o nariz empinado”.
Ana acha que o filho se devia ter defendido ao longo de “Casados à Primeira Vista”. “O programa vai sair e tu vais ser o mau da fita, um lobo mau”. Tiago diz que não se importa e acredita que Dina esperou o momento da segunda cerimónia para se vingar. “Até tinha curiosidade em conhecê-la, porque só a vi no dia do casamento… Agora, não, nem que ela viesse carregadinha de ouro”, rematou a mãe de Tiago Jaqueta.
Veja aqui o momento.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução SIC