“Está grávida?”: Tatiana Boa Nova partilha fotografia e fãs deixam no ar se virá aí bebé

Tatiana Boa Nova está de férias na Madeira com o marido, Ruben. As partilhas têm sido muitas, mas houve uma que chamou a atenção. Será que vem um segundo filho a caminho?

02 Mai 2021 | 19:30
-A +A

Tatiana Boa Nova tem vivido momento de descontração na Madeira, para onde viajou na companhia do marido, Ruben Boa Nova. A explorar alguns dos locais turísticos da ilha, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, não deixou de visitar as piscinas naturais de Porto Moniz e fez questão de partilhar o momento com os seguidores.

Em fato de banho, Tatiana mostrou-se orgulhosa das suas curvas e partilhou várias fotos. Os elogios foram muitos e Ruben também fez questão de ‘mimar’ a amada. “Quando viajo contigo, não descubro apenas novos lugares, culturas e costumes. Descubro que o seu amor está cada vez mais dentro de mim”, escreveu na legenda de uma foto, que teve a reação da companheira: “Temos senhor romântico”.

Tatiana não foi a única a comentar a foto de Rúben. “É ao contrário! O teu amor é que está dentro dela”, escreveu um seguidor que acabou por deixar outros internautas em alerta. “Está grávida?”; “A Tatiana está grávida? Se sim parabéns”. Até ao momento, o casal não comentou.

Vejas as fotos na galeria.

Tatiana Boa Nova gostava de aumentar a família

Tatiana e Ruben Boa Nova já são pais de Lourenço, de dois anos. Neste domingo, 2 de maio, em que se asinala o Dia da Mãe, a ex-“Casa dos Segredos” está longe do menino. “A explorar a ilha. Casinhas de Santana, quem já visitou? Aproveito para desejar um feliz dia da mãe a todas as mães que me acompanham. O meu primeiro dia da mãe sem o meu Baby, já estou cheia de saudades. Amanhã já o tenho comigo!”.

Questionada por diversas vezes se gostava de aumentar a família, Tatiana disse em tempos que sim, mas aguarda que Lourenço seja um pouco mais crescido. “Quero aproveitar ao máximo o meu tempo com o Lourenço, em que quero dar-lhe toda a atenção, só para ele”, justificou, adiantando; “Quando ele tiver 4, 5 ou 6 anos, talvez pense noutro bebé”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:

 

PUB
Top