“Está maior que a avó”: Dolores mostra crescimento de Cristianinho

Dolores Aveiro está na Arábia Saudita a desfrutar da companhia do filho, Cristiano Ronaldo, da nora Georgina Rodríguez e dos netos.

21 Fev 2023 | 18:50
-A +A

Dolores Aveiro viajou para a Arábia Saudita e tem aproveitado os dias na companhia do filho Cristiano Ronaldo, da nora Georgina Rodríguez e dos netos. No passado domingo, 19 de fevereiro, a matriarca da família Aveiro mostrou-se ao lado de Cristianinho e destacou o facto do menino estar grande: “Já está maior que a avó”, legendou.

Ora veja:

A publicação que mostrou o amor entre avó e neto encheu-se de comentários e de gostos em minutos.

 

“Photoshop no seu melhor”: Dolores Aveiro muda de visual… mas fãs reparam noutra coisa

 

Dolores Aveiro decidiu fazer uma mudança drástica no visual. A mãe de Cristiano Ronaldo mudou a cor do cabelo e agora está loira. Foi a própria a partilhar nas redes sociais o resultado final. Esta mudança parece ter agradado aos milhões de seguidores da matriarca do clã Aveiro.

“Hoje foi dia de cuidar de mim”, escreveu. Além de ter mudado a cor do cabelo, a mãe de CR7 aproveitou para pintar as unhas.

Os fãs aprovaram o novo visual de Dolores Aveiro para comentar. Foram vários os elogios à matriarca: “Não parece ter uma idade acima dos 30 anos”, “Dona Dolores, esbelta. Tal genética passou para a família”, “Parece outra” e “Linda, fica-lhe mesmo bem esse cabelo”.

Veja aqui.

No entanto, a madeirense também recorre a tratamentos para rejuvenescer o rosto. A clínica de estética onde vai em Lisboa desvenda tudo e esclarece que Dolores fez um “procedimento com bioestimuladores”. A médica responsável partilhou um vídeo onde se vê a intervenção a ser feita e esclareceu: “Os bioestimuladores ajudam tanto na qualidade da pele quanto na flacidez. Por norma, são usados para uma maior ‘sustentação da pele’”. O procedimento foi feito com recurso a anestesia local.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Clínica Onyx (@clinicaonyx)

 

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
PUB