“Esta Manhã”: Novo programa da TVI já tem data de estreia! Saiba quando vai para o ar

Está anunciado o novo programa da TVI. Chama se “Esta Manhã”, conta com Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto. Mas há mais caras conhecidas do canal a entrar no programa. Conheça tudo aqui!

26 Jan 2021 | 12:30
-A +A

“Esta Manhã” é o novo programa da manhã da TVI. Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto serão os anfitriões, mas há mais caras conhecidas do canal a entrar na nossa casa às 07h00. Iva Domingues, Pedro Carvalhas e Susana Pinto também vão fazer parte deste novo formato.

O novo programa matinal estreia já no próximo dia 1 de fevereiro, antes do “Dois às 10”, apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

O programa terá entrevistas, notícias, meteorologia, trânsito, conversas e vai andar pelo país.

Susana Pinto será a jornalista que vai andar pelo país. “Quero estar mais próxima dos portugueses. Que as pessoas possam ir ter connosco. É descentralizar,  trazer o país para a televisão”.  Já Iva Domingues estará mais ligada ao internacional, redes sociais , concertos…

Nuno Eiró terá a seu cargo toda a parte de entretenimento e, segundo o próprio, este é o momento mais alto da sua carreira. “Até agora é o momento mais alto. Sempre a subir”.

Sara Sousa Pinto é a jornalista de serviço. “As conversas que terei não farão de mim menos séria e rigorosa”.

Química entre Sara e Nuno Eiró foi imediata

A química entre Sara e Nuno Eiró foi imediata. A jornalista assume que parace que conhece o apresentador desde sempre mas na verdade, não é bem assim. “A forma como nos relacionamos, como rimos parece que nos conhecemos há anos”.

O programa começou a ser desenhado antes mesmo de Anselmo Crespo estar na TVI conforme o diretor de informação revelou. O jornalista ainda estava na TSF e Iva Domingues tinha vindo há pouco tempo para Portugal quando no terraço de casa tiveram a primeira conversa sobre este programa. “Começamos a desenhar este programa antes mesmo de eu estar aqui e agora aqui estamos”, assume Anselmo Crespo.

Iva Domingues, que esteve durante mais de um ano nos Estados Unidos, assume que nos tempos que esteve fora de Portugal, era este tipo de programas que consumia antes de ir trabalhar. “Adorava este formato e sempre tive muita vontade de fazer”.

Texto: Ana Lúcia Sousa com Márcia Alves; Fotos:DR
Veja também:
Pode repetir?! Mónica Jardim revela que já viu e sentiu “salpicão” de Nuno Eiró
Cristina Ferreira revela: “Nuno Eiró foi uma das primeiras pessoas com quem falámos”

PUB
Top