“Esta pancada pelo Bernardo já mete nojo”: Cristina Ferreira arrasada sem dó nem piedade

Cristina Ferreira está a ser acusada de estar muito próxima de Bernardo Sousa e de dar demasiado protagonismo ao piloto e a Bruna Gomes nas galas do “Big Brother”.

16 Mai 2022 | 11:10
-A +A

Cristina Ferreira e Bernardo Sousa começaram uma intensa relação de amizade desde que o piloto de automóveis saiu da segunda edição do “Big Brother Famosos” como vencedor, no passado dia 24 de abril. Desde aí, a apresentadora do reality show da TVI e o madeirense têm surgido em público diversas vezes juntos.

Este domingo, 15 de maio, Bernardo Sousa marcou presença na gala do “Big Brother – Desafio Final” – como já tem sido habitual – para apoiar a namorada Bruna Gomes, concorrente do formato. Contudo, foi chamado pela Diretora de Entretenimento e Ficção do Canal ao palco para lhe serem cantados os parabéns após a meia-noite, uma vez que o piloto completa 35 anos.

 

Cristina Ferreira alvo de bocas: “Ai Bruna, tens a vida complicada minha filha”

 

Os telespectadores do formato não estão agradados com o protagonismo dado a Bernardo de forma sistemática e manifestaram-se nas páginas de Instagram de Cristina Ferreira e do “Big Brother”.

“Mas que obsessão têm com este concorrente? Também vão dar os parabéns assim a todos os ex concorrentes?”, “Tanta coisa em volta deste Bernardo”, “Ridículo o que faz a Cristina Ferreira. Perde a graça. Agora é melhor mesmo nem se votar, dá um Óscar ao Bernardo, outro a Bruna e termina”, “Mais protagonismo. Tipo, já chega, não?”, “Que enjoo! E diz ela que não há favoritos”, “Mas só existe Bernardo? Já cansa”, “Ai Bruna, tens a vida complicada minha filha”, “Esta pancada pelo Bernardo já mete nojo” e “Realmente vale mais cair em graça do que ser engraçado! Já cansa de o ver metido em tudo! Caiu nas graças da patroa!!! Tenham dó!” são apenas alguns dos exemplos.

Veja as imagens dos dois na nossa galeria acima.

Recorde-se que, Cristina Ferreira e Bernardo Sousa estreitaram a relação de amizade após uma viagem à Madeira, terra natal do piloto. Depois disto, o vencedor do “Big Brother” foi convidado a estrear-se como ator na novela “Rua das Flores”. Numa outra gala, o ex-concorrente já teve também oportunidade de falar com Bruna.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB