“Está perturbado”: Irmão do guitarrista Dodas Spencer encontrado ao fim de 20 dias

O irmão do guitarrista Dodas Spencer, Sílvio, esteve desaparecido durante 20 dias e foi encontrado com vida nesta quinta-feira. “Está bem, mas perturbado”, confirmou a mãe do jovem.

26 Ago 2021 | 18:54
-A +A

O irmão do guitarrista Dodas Spencer, que estava desaparecido há cerca de três semanas, foi encontrado. Sílvio, de 21 anos, tinha saído de casa, em Almada, no dia 6 de agosto, e nunca mais apareceu, o que levou o músico a lançar um apelo nas redes sociais, tal como a TV 7 Dias avançou.

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, um jornal diário avança que o jovem foi encontrado em Faro, no Algarve. “Está bem, mas perturbado”, confirmou a mãe. O Correio da Manhã revela ainda que o irmão de Dodas Spencer foi visto esta quarta-feira por uma popular, que tirou uma fotografia e enviou à família. Depois, Sílvio foi levado para a PSP daquela cidade.

 

Famosos partilharam apelo de Dodas Spencer

 

Na semana passada, Dodas Spencer lançou um apelo desesperado nas redes sociais sobre o desaparecimento do irmão. “Este é o meu irmão Sílvio Spencer e há duas semanas saiu de casa. Infelizmente não sabemos o paradeiro dele”, começou por escrever numa instastory.

“Peço, por favor, a alguém que o tenha visto, que sabe onde ele está ou que sabe de alguma informação, peço que me mande mensagem aqui nas minhas redes sociais ou que me contacte”, acrescentou, deixando ainda os seus contactos telefónicos. A este apelo, juntaram-se algumas figuras públicas, como Rui Maria Pêgo e David Carreira, que partilharam a mensagem do guitarrista.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB