Está quase: Cristina Ferreira revela genérico de “Festa é Festa” a horas da estreia

Cristina Ferreira partilhou com os seguidores o genérico da novela “Festa é Festa”, que a TVI estreia nesta segunda-feira. “Tu Queres é Festa”, de Ruth Marlene, foi a canção escolhida.

26 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Faltam poucas horas para a estreia de “Festa é Festa”. Idealizada por Cristina Ferreira e desenvolvida por Roberto Pereira, a nova novela da TVI chega ao público após o “Jornal das 8”. A Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo tem promovido incessantemente a nova trama e, aguçando ainda mais a curiosidade dos espectadores, revelou o genérico a quem a segue nas redes sociais.

“E tudo começa assim…”, escreveu Cristina Ferreira como legenda das imagens que vão marcar o arranque dos episódios da novela protagonizada por Maria do Céu Guerra, Pedro Teixeira, Pedro Alves, Ana Guiomar e Ana Brito e Cunha.

 

Veja na galeria as imagens das gravações do genérico de “Festa é Festa”.

 

O genérico tem como tema “Tu Queres é Festa”, interpretado por Ruth Marlene, e conta com a participação de praticamente todos os atores que compõem o elenco da trama. Foi gravado no exterior das instalações da TVI, no mesmo espaço que serve de palco ao programa “Somos Portugal”, transmitido aos domingos à tarde.

 

 

Inês Herédia diz que “Festa é Festa” é um “projeto arriscado”

 

A poucas horas da estreia de “Festa é Festa”, Inês Herédia mostrou-se ansiosa e feliz por fazer parte de um “projeto arriscado”. A atriz – que na trama dá vida a Nelinha, uma mulher que nasceu numa aldeia, mas sonha em dar o salto – partilhou um vídeo da novela e destacou a boa energia da equipa.

“Bom dia, meus caros! Hoje estreia a festa que andamos a preparar com um único objetivo: suspender todo o drama do ano que passou e devolver a alegria a todos os que aceitarem o nosso convite”, começou por referir Inês Herédia, ao mesmo tempo em que referiu ser “muito comovente assistir a uma equipa que cada vez acredita mais no projeto”.

A atriz acredita que “Festa é Festa” tem os ingredientes certos para surpreender o público. “É capaz de ser dos projetos mais arriscados que cada um de nós fez e é mesmo bonito ver estas personagens que caíram no caldeirão do Obelix a puxarem-nos para dentro do caldeirão também. Só queremos que mergulhem connosco”, frisou.

 

Inês Herédia sobre colegas: “É cada um mais louco do que o outro”

 

De seguida, Inês Herédia fez questão de agradecer a todas as pessoas envolvidas neste projeto produzido pela Plural Entertainment. “Um gigante monte de merd* a todos; aos nossos realizadores incríveis que nos deixam arriscar e criar como se não houvesse amanhã; à incrível equipa técnica que nos tem dado as maiores gargalhadas assim que a cena corta; aos nossos autores que estão a escrever sem receitas anteriores, sem nunca se ter feito nada assim, e só escreve desta forma quem nao tem medo de fazer diferente, quem não tem medo de falhar e quem confia cegamente nos atores que tem”.

No final, não esqueceu os colegas atores. “É cada um mais louco do que o outro (…) Que alegria nestes tempos, ver tanta gente a trabalhar e a ser feliz enquanto o faz!”, concluiu Inês Herédia.

 

Texto: Dúlio Silva e Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI

PUB
Top