“Esta senhora desenrasca tudo”: Cristina Ferreira substitui Goucha na TVI e faz sucesso

Cristina Ferreira deixou os telespectadores muito satisfeitos com a sua presença no programa da tarde da TVI . A apresentadora substituiu Goucha, que testou positivo à COVID-19.

08 Mar 2022 | 11:55
-A +A

Cristina Ferreira surpreendeu os telespectadores da TVI ao comandar a emissão do programa “Goucha” na tarde desta segunda-feira, 7 de março, após Manuel Luís Goucha ter testado positivo à COVID-19 apenas duas horas antes da emissão.

Apesar de o apresentador ser adorado pelo público, a presença de Cristina Ferreira no programa da tarde agradou – e muito – a quem assistiu a tudo. Os elogios não poderiam ser mais e melhores.

“Fazes isso de olhos fechados. As melhoras para o Goucha”, escreveu Iva Domingues nas redes sociais da Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, salientando o profissionalismo da amiga. 

Ainda no Instagram, os telespectadores não quiseram deixar de dar a sua opinião. “É a melhor pessoa para substituir o Goucha”, “Está bem entregue a tarde”, “Cristina, a padeira de Aljubarrota. Grande mulher”, “Maravilhosa, tem capacidade para tudo”, “Que programa cheio de amor”, “Vi tudo, gostei como sempre”, “Sempre pronta para qualquer função, é única”, “É uma grande mulher, grande profissional” e “Esta senhora desenrasca tudo, e com um profissionalismo…” são apenas alguns dos exemplos.

 

Manuel Luís Goucha estará fora durante a semana

 

Manuel Luís Goucha não irá apresentar o programa da tarde da TVI durante esta semana. Esta segunda-feira, quando chegou ao estúdio da TVI, o apresentador testou positivo à COVID-19 e foi substituído por Cristina Ferreira. A novidade foi avançada pelo próprio nas redes sociais. “Será a Cristina a fazer-lhe companhia esta tarde e estou em crer que até sexta-feira. Acabei de testar positivo à covid-19”, começou por escrever, acrescentando ainda que está “com sintomas muito ligeiros”.

Manuel Luís Goucha revelou ainda que irá regressar ao Alentejo, onde ficará “em confinamento por uma semana”. “Voltarei na próxima segunda. Até lá, um abraço a todos”, despediu-se, levando, de imediato, vários seguidores a enviarem-lhe mensagens a desejar as melhoras.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB