Estalou o verniz! Liliana acusa Pedro de mentir depois de este insinuar traição

Em Casados à Primeira Vista, Pedro e Liliana deram uma segunda oportunidade ao amor. Mas a reconciliação já azedou. Ele diz que ela anda com outro, ela acusa-o de mentir.

03 Dez 2019 | 11:43
-A +A

Liliana Oliveira acusa Pedro Pé-Curto de mentir. A administrativa está revoltada com as últimas imagens transmitidas no diário de Casados à Primeira Vista desta segunda-feira, dia 2 de dezembro. O professor de Educação Física do Seixal contou ao grupo que a mulher terá saído da cerimónia de compromisso com alguém ligado ao seu passado.

A revelação aconteceu no fim da cerimónia de compromisso, transmitida no domingo, numa altura em que alguns dos participantes se juntaram em casa de Inês e Hugo para um convívio que contou, para surpresa das surpresas, com a presença e a boa disposição de… Ana Raquel.

«Ela foi para casa. O Pedro chegou atrasado e a Liliana não teve outro remédio que não pedir um táxi para ir para casa. Ela gosta muito de taxistas», atirou Hugo. Todos se riram, sem o público perceber o porquê daquela reação. Sabe-se agora que este momento de «gozo» se deve à explicação de Pedro sobre a ausência da companheira.

A secretária de Sacavém parece estar atenta às imagens transmitidas e, de imediato, reagiu, perante a «falsidade» do companheiro. «Já que a verdade não foi toda dita fica então aqui o que se passou. Chamei um táxi sim pela aplicação mytaxi e o Pedro ficou à porta comigo há espera que chega-se porque vim dormir à minha casa com os meus filhos. Tal como em outras ocasiões chamei Uber. Já a atitude do Pedro só mostra que para parecer bem há que faltar à verdade», escreveu Liliana nas redes sociais.

Pedro e Liliana distantes do grupo

 

Os casais participaram numa atividade de grupo com a especialista Cris Carvalho com o intitulo de os fazer perceber que sozinhos o caminho é muito mais difícil. «O casamento é um trabalho árduo e raramente nos ensinam com devemos construir um relacionamento», disse a especialista, explicando de seguida o próximo exercício de grupo.

Mas para surpresa das surpresas e, embora Pedro e Liliana tenham regressado ao programa, o casal não tem participado nas atividades.  «Devido ao trabalho, o Pedro e a Liliana estão limitados em termos de disponibilidade em participar em muitas das atividades», refere Diana Chaves, dando conta que os jovens irão realizar os exercícios através de casa.
Texto: Márcia Alves e Raquel Costa; Fotos: SIC

 

Veja mais:
Pedro desmascara Liliana! Secretária abandonou cerimónia de compromisso com outro
Especialistas de Casados dão nova oportunidade ao casal Liliana e Pedro

PUB
Top