Estalou o verniz: Nuno Graciano e Virgínia López discutem ao jantar no Big Brother

No jantar de nomeados, Nuno Graciano e Virgínia López entraram em confronto. Os dois correm o risco de ser expulsos na próxima gala do “Big Brother Famosos”.

01 Abr 2022 | 14:35
-A +A

Na casa do “Big Brother Famosos”, os cinco nomeados desta semana – Nuno Graciano, Virginia López, Vanessa Silva, Fernando Semedo e Bernardo Sousa – juntaram-se para um jantar de convívio. Porém, o verniz estalou e o ex-apresentador de televisão acabou por dar um ‘estouro’ à escritora espanhola. Os ânimos exaltaram-se e a troca de palavras foi agreste.

Nuno Graciano confrontou Virginia López com a expressão de “azia” que faz sempre que é nomeada pelos colegas. “Estava novamente com a cara que eu já sei que ela vai fazer”, atirou o empresário. “Já sabes qual é a cara que vou fazer ou até já adivinhas”, retorquiu a escritora. “Se fores nomeada, vais fazer a mesma cara de sempre ou, desta vez, vais tentar disfarçar um bocadinho. Se forem pessoas que tu achas que não te devem nomear vais fazer a mesma cara outra vez…”, insistiu o concorrente do “Big Brother Famosos”.

“Vale o que vale, Nuno. É a tua opinião. Tens a tua verdade absoluta sobre mim, eu sei quem sou, sei o que sinto. Respeito muito a tua opinião, não a partilho. Não acho que valha a pena muito mais esforços de dialetos da minha parte, porquê? Ou te dou razão ou tu não vais mudar a tua nem sequer 0,1 por cento para me ouvires e para que te diga o que estou a sentir“, declarou Virginia Lopez. “Está tudo bem, Nuno”, findou, respirando fundo.

Virgina para os colegas do “Big Brother Famosos”: “Desculpem por terem estado aqui”

Para Nuno Graciano, o assunto não ficou fechado e continuou a discussão. “Mais do que uma vez, fui ter contigo a perguntar como é que te sentias”, recordou o ex-apresentador. “E eu também tenho ido muitas vezes à tua cama sabendo como é que te estavas a sentir, como estava tua cabeça”, atirou a escritora.

O ‘tio Careca’ acusou ainda a colega de “nunca se colocar na posição” de outros, uma acusação que Virginia López também lhe apontou, acrescentando: “Basta olhar e ver, porque o dono da verdade é aquele que olha com os olhos que quer ver”.

“Meninos, grata por terem estado aqui, desculpem por terem estado aqui. Falem comigo sempre que sintam vontade”, concluiu Virginia, dirigindo-se a Fernando Semedo, Bernardo Sousa e Vanessa Silva, que presenciaram tudo.

Assista ao vídeo aqui

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB