“Estamos indecisos”. Luís Nascimento mostra ‘rosto’ da filha pede ajuda para o nome

Luís Nascimento prepara-se para o nascimento da primeira filha. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, TVI, partilhou uma ecografia 3D da menina e pediu ajuda aos fãs para escolher o nome.

09 Jun 2021 | 14:40
-A +A

Luís Nascimento, de 32 anos, e a companheira, Teresa Ferraz, não podiam estar mais felizes. O casalinho prepara-se para receber nos braços, já este verão, a primeira filha em comum, mas existe um pequeno problema: é que o nome da bebé ainda não está decidido. Nas redes sociais, o irmão de Cláudio Ramos revelou o “rosto” da menina, esta segunda-feira, dia 8 de junho, através de uma ecografia 3D e pediu ajuda aos fãs.

“Estamos indecisos. Carolina ou Francisca”, escreveu o alentejano, que participou em três reality shows, dois dos quais se sagrou vencedor (ver na galeria). Até ao momento desta publicação, a votação estava equilibrada. Carolina vencia com 51 por cento, enquanto Francisca obtinha 49 por cento dos votos.

A namorada do vencedor da quarta edição de “Casa dos Segredos”, TVI, descobriu que estava grávida em dezembro passado e o nascimento, esse, está previsto para este verão.

“Imagina uma nova história e acredita nela”

O relacionamento de Luís Nascimento com Teresa Ferraz foi oficializado, em agosto de 2018, pelo próprio irmão do apresentador de Cláudio Ramos, quando partilhou, nas redes sociais, uma fotografia em que surgia com uma mulher. “Imagina uma nova história e acredita nela”, escreveu como legenda da imagem.

Percorra a galeria e veja as imagens do casalinho. 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Luís Nascimento desiludido com a ex, Joana Diniz: “Está sempre com o meu nome na boca”

PUB
Top