“Estamos nas nuvens”: Sofia Alves prepara-se para ser avó aos 47 anos

Sofia Alves, de 47 anos, prepara-se para ser avó. A atriz da novela “A Serra”, da SIC, e o marido, o encenador Celso Cleto, de 56, assumem estar “nas nuvens”.

19 Ago 2021 | 21:00
-A +A

Sofia Alves vai ser avó. A atriz da novela “A Serra”, da SIC, e o marido, o encenador Celso Cleto, não podiam estar mais felizes. A notícia foi avançada pela atriz, de 47 anos, nas redes sociais, onde partilhou uma foto ao lado do companheiro, com 56.

“Esta manhã fomos questionados várias vezes… É verdade: vamos ser AVÓS. Um beijinho à nossa Ritinha e ao Marco. Estamos nas nuvens”, escreveu Sofia Alves na legenda.

O bebé é fruto do relacionamento com Marco Homem de Sá, filho do ator Nuno Homem de Sá.

Rita, com 29 anos, é filha do encenador Celso Cleto de uma relação anterior, bem como Maria Inês, de 23. Já Sofia Alves é mãe de Guilherme, com 19 anos, também nascido de uma relação terminada. Apesar de não terem filhos em comum, e porque estão juntos há 19 anos, a atriz e o encenador encaram os três como filhos de ambos.

“O Celso é o amor da minha vida. Tem sido a pessoa que pedi a Deus e que Ele colocou na minha vida”, disse Sofia Alves, há poucos meses, numa rara declaração de amor pública. “Todos os dias, rezo para ‘ir à frente’ do Celso ou para irmos à mesma hora, porque senão não vale a pena”, acrescentou.

Nuno Homem de Sá: “Não imaginava esta emoção

Nuno Homem de Sá prepara-se para ser avô, pela primeira vez, aos 59 anos. Marco, o seu filho mais velho, de 31,  vai ser pai e o ator não podia estar mais feliz.

Vou ser avô!”, anunciou o ator a uma publicação semanal. “Não imaginava esta emoção. É diferente de ter um filho, porque não vem de nós, mas é como se fosse. Compreendo hoje o que os meus pais sentiram”, disse o ator que atualmente podemos ver na novela “Amar Demais”, em exibição na TVI. Na trama, o artista interpreta o papel de Ulisse, o pai de Eça (Nuno Pardal) e amigo de Zeca (Graciano Dias).

“Agora só vou usufruir das coisas boas”

À mesma publicação, Nuno Homem de Sá assumiu estar ansioso com esta nova fase. “Agora só vou usufruir das coisas boas: não há choros durante a noite, noites sem dormir… Estou aqui apenas para mimar o bebé! Nada mais. Estou mesmo feliz!”.

Texto: Ana Filipe Silveira e Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Veja também:
Sofia Alves revela vídeo de Maria João Abreu “pouco tempo antes de partir”
“Ainda não sinto que esteja bem”: Sofia Alves anuncia nova paragem em televisão

PUB