“Estamos todos à tua espera”: Carolina Loureiro deixa sentida mensagem a Rogério Samora

Carolina Loureiro já foi filha de Rogério Samora na ficção e, ao saber da notícia, desejou força ao ator com uma arrepiante mensagem. “Estamos todos à tua espera, papi”, escreveu.

22 Jul 2021 | 12:30
-A +A

Carolina Loureiro já foi “filha” de Rogério Samora na ficção e a amizade entre os dois manteve-se. Ao saber da notícia, a atriz, de 29 anos de idade, escreveu uma arrepiante mensagem dedicada ao ator, de 62 anos, que sofreu uma paragem cardiorrespiratório e se encontra hospitalizado.

“Tu és forte, estamos todos à tua espera, papi”, escreve numa fotografia captada durante as gravações de “Nazaré”, novela da SIC emitida entre 2019 e 2021. Nesta trama Rogério interpretava Joaquim, pai da protagonista “Nazaré”.

Rogério Samora com “prognóstico reservado”

Rogério Samora sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela “Amor Amor”, da SIC, e encontra-se internado na unidade de cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra com “prognóstico reservado”, conta fonte próxima do ator à NOVA GENTE.

O ator estava em cena quando “caiu de repente”. A emergência médica foi chamada de imediato, mas Rogério Samora “demorou 15 minutos a ser reanimado”, revela a mesma fonte ao nosso site.

A notícia de que o artista, de 62 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória foi dada pela SIC em comunicado enviado às redações. “A SIC e a SP Televisão estão a acompanhar a situação e todos os seus colegas e elencos desejam as rápidas melhoras do Rogério Samora”, disse o canal.

Texto: Mariana de Almeida com Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Veja também
“És tudo para mim”: Carolina Loureiro lavada em lágrimas com surpresa da mãe em direto
Carolina Loureiro parte o dente e pede ajuda. Veja o vídeo

 

PUB
Top