“Estão melhor do que no ‘Big Brother'”: Joana Albuquerque recebe mensagem de… preso

Joana Albuquerque foi contactada por um homem que diz estar preso. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” mostrou a mensagem e questionou: “Mas eles têm telemóvel e televisão?”.

08 Jun 2021 | 21:05
-A +A

Joana Albuquerque partilhou uma mensagem que recebeu de um seguidor que diz estar preso numa cadeia em Portugal. Depois de ter participado no “Big Brother – A Revolução” e de ter vencido o “Big Brother – Duplo Impacto”, a ‘beta’ de Cascais conquistou milhares de fãs. E um deles fez questão de lhe enviar uma mensagem privada que acabou, mais tarde, por ser divulgada publicamente.

“Estou aqui em cana [preso], via sempre o ‘BB’ e diverti-me contigo… Obrigado. Ah, olha, isso da beta e mimada é tudo inveja”, pode ler-se. No texto que faz acompanhar uma imagem desta mensagem, Joana Albuquerque referiu: “Este fã está preso”. Posteriormente, a jovem voltou ao ativo e questionou: “Mas eles têm telemóvel e televisão? Estão melhor do que no ‘BB’.”

 

 

De salientar que Joana Albuquerque está atualmente de férias na Madeira e tem encantado os seguidores com imagens únicas das paisagens daquela zona.

 

Joana Albuquerque destrói hater após ataque

 

Joana Albuquerque tornou público, este domingo, 6 de junho, um “insulto” que recebeu através sua conta oficial de Twitter. A vencedora do reality show “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, não ficou indiferente à mensagem desagradável e respondeu à letra ao hater.

Através do InstaStories, ferramenta do Instagram, a jovem, de 21 anos, mostrou a provocação de que foi alvo. “Pareces uma cigana. Coitada da tua mãe. A ver-te a vadiar. Sem juízo. Só pensas em garras”, escreveu um internauta.

A cascalense está de férias na Madeira, mas não permaneceu calada perante o comentário do seguidor e retorquiu: “Até quando é que etnias vão servir de ‘insulto’?”.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves com Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top