“Estar grávida não invalida ser sensual”: Blaya partilha foto em lingerie transparente

Blaya está grávida de sete meses, mas não é por isso que deixa de se sentir sensual. Numa imagem bem sexy, a cantora partilhou uma mensagem para todas as mulheres que estejam à espera de bebé.

26 Abr 2021 | 16:40
-A +A

Grávida de sete meses, Blaya mostrou, mais uma vez, que é uma mulher desinibida e partilhou uma fotografia na qual surge apenas com uma lingerie sexy. Na imagem, pode ver-se a cantora com umas cuecas muito reduzidas e com uma espécie de babydoll, preto e transparente, que deixa a descoberto todas as curvas do seu corpo.

“Sensualidade na gravidez! Estar grávida não invalida ser sensual (independentemente do que a sensualidade significa para cada pessoa). Mas a meu ver é importante vermos o nosso corpo como algo maravilhoso”, começou por escrever.

“Sexy mama”

“São curvas únicas e bonitas das quais temos todo o direito de tirar proveito. Quando estou grávida, adoro ver me de roupa justa! Adoro ver as minhas curvas, e não há problema nenhum com isso. Por norma ninguém associa sensualidade com gravidez, mas não há nada mais sensual do que ver as mudanças do nosso corpo , enquanto ele está a gerar uma vida”, acrescentou ainda, obtendo rapidamente várias reações dos fãs.

A maioria das mensagens dos seguidores de Blaya são em tom de elogio. “A Blaya como sempre. Fire”, “Super Mulher”, “Linda”, “Sexy mama” e “Mulher Linda” são apenas alguns dos exemplos.

Blaya compara primeira gravidez com a segunda

Blaya foi mãe pela primeira vez a 15 de julho de 2017. A filha, Aura, é fruto do relacionamento agora terminado da artista com Pedro Russo.

Quase quatro anos depois, Blaya recorreu ao Instagram para fazer uma comparação entre a primeira e a segunda gravidez.

“Barriga da Lau: cresceu só aos 7 meses… barriga deste novo ser humano: cresceu aos 5 meses como se não houvesse amanhã! O segundo filho é assim? É que já começo a duvidar se estou mesmo na semana certa!”, legendou uma fotografia onde mostra a barriga bastante proeminente.

Este bebé é o primeiro filho(a) da cantora com o novo namorado, o músico João Barradas.

Veja as imagens aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Leia também:
“Como é que vou fazer?”: Blaya revela sexo do bebé com vídeo e garante que chorou

PUB
Top