“Estar solteira é muito melhor do que ser traída”: Jéssica Nogueira e Quinaz em ‘guerra’

A relação entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz pode não estar a passar por uma boa fase. Os ex-concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, baralham os fãs. Saiba porquê.

01 Mai 2021 | 17:10
-A +A

A história de amor entre Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz pode estar por um fio. Os dois aproximaram-se dentro da casa mais vigiada do País, no “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, demonstraram trocas de afeto e fora do programa permaneceram juntos.

Porém, nesta sexta-feira, dia 30 de abril, no mesmo dia em que o casal foi jantar fora com o amigo Bruno Savate, a empresária tomou uma atitude radical: deixou de seguir o antigo jogador de futebol nas redes sociais e apagou todas as fotos que tinha com ele no seu perfil do Instagram.

A jovem de 23 anos colocou ainda no instastory uma mensagem enigmática. “Estar solteira é muito melhor do que ser traída, vítima de mentiras e desrespeitada”, lê-se na imagem partilhada na sua conta oficial do Instagram.

O ex-atleta também já não segue a emigrante na plataforma digital, mas ainda mantém uma foto com Jéssica, de quando estiveram no “Somos Portugal”, no dia 21 de março.

Quinaz declarou-se a Jéssica em direto: “Apaixonei-me”

É de assinalar que Quinaz marcou presença no programa de Manuel Luís Goucha na tarde de quinta-feira, dia 29 de abril, na TVI, e referiu em direto que estava apaixonado por Jéssica Nogueira. “Afinal o que é que aconteceu? Apaixonou-se? A Jéssica ainda existe na sua vida?”, questionou o apresentador da estação de Queluz de baixo.

“Apaixonei-me… Existe. Neste momento está em casa, está-nos a acompanhar…(…) É muito gira, muito bonita”, respondeu Quinaz, enquanto esboçava um sorriso.

Não é a primeira vez que Jéssica “apaga” Quinaz da sua vida

Esta não é a primeira vez que a empresária deixa de seguir o ex-atleta nas redes sociais. A 11 de abril a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, teve o mesmo comportamento. A empresária pode não ter reagido bem à tentativa de reaproximação do antigo jogador de futebol à ‘ex’ espanhola, Renee Castellanos, depois de ter saído do reality show da estação de Queluz de Baixo e quando já estava com Jéssica, uma vez que circulou na Internet um áudio de Quinaz a declarar-se à antiga companheira, tal como avançou a TV 7 Dias.

Porém, no dia a seguir, a 12 de abril, a jovem partilhou uma Instastory onde aparece em videochamada com Quinaz e com uma amiga, mostrando que afinal estava tudo bem entre os dois. Ambos voltaram a seguir-se na plataforma digital do Instagram após os rumores de separação.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Pedro Alves e Jéssica Nogueira trocam ‘bocas’: Fãs querem juntá-lo a Joana Albuquerque

 

PUB
Top