“Estás a comunicar cada vez melhor”: Fanny elogiada pelo trabalho no “Somos Portugal”

Fanny sofreu na pele algumas críticas pela sua prestação no programa “Somos Portugal”, TVI. Mas ao que parece, tudo está a mudar e os portugueses estão a ficar encantados com a evolução da jovem.

12 Jul 2021 | 13:50
-A +A

Fanny Rodrigues anda de lés a lés com o “Somos Portugal”, TVI, programa no qual é apresentadora. E foi isso mesmo que deu a conhecer na rede social Instagram neste domingo, 11 de julho.

“Tenho tanta sorte! Graças ao ‘Somos Portugal’, conheço lugares encantadores e pessoas incríveis”, escreveu a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, reality show também do quarto canal.

“Estás no programa certo”

Na publicação partilhada pela jovem de Oliveira de Azeméis, Fanny foi brindada com dezenas de comentários a elogiar o trabalho que está a desenvolver aos domingos à tarde. “(..) Sinceramente estou encantada contigo (…) vou passar a ver por ti”, escreve uma seguidora. “Estás a ir muito bem. Força, Fanny”, continuam. “Estás no programa certo. A tua alegria e energia é contagiante”, acrescentam. “Estás muito linda e a comunicar cada vez melhor”, enaltecem.

Estas são palavras um tanto ou quanto diferentes do que tem vindo a ser hábito, pois Fanny Rodrigues tem sido bastante atacada pela sua prestação no “Somos Portugal”.

Ao que parece as opiniões estão a mudar e os portugueses estão a gostar cada vez mais da prestação da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

Que mudança radical: Irmã de Fanny Rodrigues dá tudo em biquíni… muito mais magra

A irmã de Fanny RodriguesCarina Rodrigues, está mais magra. A jovem, de 20 anos, chegou a pesar mais de cem quilos e, a determinada altura, percebeu que tinha de fazer alguma coisa, iniciando um processo de grande transformação. Visivelmente mais magra, mostrou-se agora em biquíni e encantou os fãs.

Carina Rodrigues está de férias em Portugal – a jovem vive na Suíça -, e tem acompanhado a irmã para todo o lado. É o caso deste domingo, em que Fanny Rodrigues vai apresentar o “Somos Portugal” e levou a irmã. Mas a jovem não a acompanhou apenas para lhe fazer companhia. Carina Rodrigues participou mesmo no programa das tardes da TVI e mostrou o seu talento a cantar.

“Prometi a mim mesma que não ia morrer sem fazer de ti uma estrela e isso vai acontecer”

Fanny Rodrigues sempre teve muito orgulho na irmã, tanto da beleza como do talento, e parece estar a cumprir um dos seus objetivos: ajudar Carina a tornar-se numa estrela. Uma promessa que fez e que a tornou pública, em direto na TVI, num dos “Diários” do “Big Brother”, quando a jovem entrou em direto.

“Eu amo-a tanto. Eu sou muito protetora. A minha irmã tem 19 anos e, para mim, continua a ter três anos, ou seja, vou continuar a proteger-te e a amar-te incondicionalmente. Já sabes que eu prometi a mim mesma que não ia morrer sem fazer de ti uma estrela e isso vai acontecer, venha quem vier”, afirmou Fanny Rodrigues.

Veja as imagens de Carina aqui.

 

PUB
Top