“Estás a rir do quê, palhaço?”: Leandro tira Mário Jardel do sério no “Big Brother”

Mário Jardel demonstra que está a ficar farto das brincadeiras de Leandro dentro do “Big Brother Famosos”. Saiba o que fez o Super Mário passar-se!

12 Jan 2022 | 20:10
-A +A

Mário Jardel perdeu a paciência com Leandro na tarde desta terça-feira, 11 de janeiro, no jardim da casa do “Big Brother Famosos“. Os concorrentes foram desafiados pelo soberano a fazer caricaturas dos colegas e o antigo futebolista foi o primeiro a mostrar o seu desenho, no qual “figurava” Catarina Siqueira.

Enquanto falava, o concorrente brasileiro foi interrompido por diversas vezes, em jeito de brincadeira, por Bruno de Carvalho. “Bruno, quer apresentar?”, atirou Jardel, às gargalhadas. O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal respondeu negativamente e foi então que tudo aconteceu. O cantor romântico começou a rir e “Super Mário”, como é conhecido, não gostou. “Estás a rir do quê, palhaço?”, perguntou-lhe.

Leandro não se apercebeu que a reprimenda tinha sido para ele, mas Kasha e Nuno Homem de Sá disseram-lhe logo que sim. “Eu?”, perguntou.

“Big Brother Famosos”: Mário Jardel sofreu overdose… de ovos-moles. E foi internado

O concorrente do “Big Brother Famosos” Mário Jardel tem uma vida recheada de episódios insólitos e polémicos. Além do vício da droga, sobre o qual já falou publicamente, o ex-jogador de futebol brasileiro soma histórias memoráveis.

Em abril de 2003, o atual participante do “Big Brother Famosos” jogava no Sporting, quando apareceu embriagado num hotel onde a equipa estava instalada, em estágio para um jogo com o Vitória de Guimarães. O então futebolista acabou por cair na piscina e foi castigado pelo então treinador Laszlo Boloni.

No ano seguinte, em junho, já a jogar no Palmeiras, Mário Jardel foi libertado pelo clube brasileiro para ir ao funeral da avó, em Fortaleza. Porém, em vez de ir às cerimónias fúnebres, ficou em São Paulo e foi jogar Bingo. O ex-futebolista esteve nove dias sem dar notícias e acabou por ser ‘despachado’ pelo clube, que se cansou das constantes presenças de Jardel em casas de samba e discotecas.

Continue a ler aqui.

Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI e redes sociais 

 

 

PUB