“Estás com calor, sopra”: Raquel e José têm noite escaldante em “O Amor Acontece”

Raquel e José envolveram-se na casa do campo, no programa “O Amor Acontece”, da TVI. O clima aqueceu e há imagens que o comprovam

20 Ago 2021 | 19:00
-A +A

Em “O Amor Acontece”, o clima aqueceu durante a noite na casa do campo! Raquel e José esqueceram-se que estavam a ser filmados e envolveram-se, no escuro, debaixo dos cobertores.

“A noite hoje vai ser um bocado perigosa”, avisou José para as câmara, sem Raquel ouvir, ainda antes de toda a animação. “Eu durante a noite não sei o que é que faço”, acrescentou, em tom de brincadeira.

“Eu acho que sinto assim uma paixoneta”, assumiu de seguida Raquel, em depoimento. “Fui eu que tive de tomar iniciativa”, confessou ainda, confirmando que tinha havido um caso entre os dois.

“Estás com calor, sopra”, ouviu-se dizer Raquel, à medida que o ambiente ficou quente.

“Não vai valer a pena mentir”, diz Raquel, concorrente de “O Amor Acontece”

“Afinal, o gelo quebrou-se”, constatou José, já depois da noite animada. “O amor iniciou-se esta noite”, revelou.

“Foi um beijinho de lábios, não há problema. E não mintas porque não vai valer a pena mentir”, aconselhou Raquel, enquanto estavam abraçados na cama.

“Mentir no quê?”, perguntou o barman de Oliveira de Azeméis, fazendo-se despercebido. “Que não nos beijámos, Não vale mesmo, mesmo, mesmo”, rematou a candidata de Sobral de Monte Agraço.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Raquel conta a José como perdeu a virgindade

O ambiente tem estado animado na Casa do Campo, no programa “O Amor Acontece”, da TVI. Raquel Jorge e José Tavares têm-se mostrado descontraídos e cada vez à vontade um com o outro e, esta terça-feira, 17 de agosto, a empresária de Sobral de Monte Agraço acabou por contar ao jovem de Oliveira de Azeméis como perdeu a virgindade.

A conversa começou quando Raquel falava abertamente sobre expor o corpo. “A minha mãe fez esse tipo de conversa quando eu perdi a virgindade. ‘Não acredito, ai a minha filha’. 15 anos. Vou-te resumir: primeiro, estava a ver ‘O Crime do Padre Amaro’…“, começou por dizer.

José não resistiu e brincou com a colega, mostrando-se surpreendido. “Perdeste a virgindade a ver ‘O Crime do Padre Amaro?’“. “Ele meteu o filme, é o ambiente… Caraças“, disse Raquel, em tom de brincadeira.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

 

PUB
Top