“Estás desfigurada, que horrível”: Sofia Buinho arrasada por fazer plásticas

Sofia Buinho, ex-concorrente do “Love On Top”, revela que recebe constantemente críticas em relação às cirurgias plásticas que já fez e responde à letra aos “haters”.

30 Mar 2022 | 22:00
-A +A

Sofia Buinho mostra-se preocupada com o corpo e, por isso, já recorreu a várias cirurgias plásticas, tais como mamoplastia, rinoplastia, entre muito mais.

A ex-concorrente do “Love On Top” partilhou nas redes sociais uma mensagem negativa que recebeu por parte de um dos seguidores no Instagram. “O mundo está perdido, estás desfigurada. É tanta intervenção estética, que horrível. Que venham os ET’S e que tomem conta disto”, pode ler-se no print partilhado.

A empresária não se ficou e respondeu à letra a esta crítica, referindo que está constantemente a receber mensagens desde género.

“Não sei se ria ou se chore a rir. Com cada atrasado mental neste mundo que os próprios ET’S não querem nada com o planeta terra”, começa por dizer.

“Gente eu faço o que quiser com o meu corpo, só a mim me diz respeito. É todos os dias comentários destes de mer**… de gente frustrada”, acrescenta.

“Fazem instagrams falsos a toda a hora, este é algum otário/a que dei para trás e tem inveja ou não tem mais nada que fazer com o tempo livre. Eu sou apaixonada por mim e estou rodeada de amor e de gente que me ama. Estou-me a cagar para o resto, tão simples quanto isso. Só tenho pena desta gente mais tarde ou mais cedo o tempo encarrega-se de dar uma lição a estes cromos”, refere.

Chocada com imagens do “Love On Top”: Sofia Buinho não se reconhece. “Pareço ter 40 anos”

Sofia Buinho viajou no tempo… e não gostou do que viu! A ex-concorrente do “Love On Top” partilhou imagens da sua participação no reality show da TVI, em 2017, e fez uma reflexão no Instagram.

“Como eu era, meu Deus. Pareço ter 40 anos. Deus me perdoe, a velhice faz-me bem. Horrível”, escreveu nos InstaStories. “Vá, a câmara não me estava a favorecer muito. Com isto queria mostar que, se não te sentes bem com a tua aparência, corre atrás e muda como eu fiz. Hoje em dia gosto de mim!”, admtiu de seguida, fazendo referência a todos os procedimentos estéticos que já fez e ao estilo de vida que adotou após sair do programa.

“Foram muitas batalhas para ter autoestima, muitas bocas de pessoa. Hoje, com 30 anos, estou realizada e feliz”, rematou. Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB