“Estás gordinho”: Ruben Rua é ‘picado’ e ‘obrigado’ a mostrar abdominais definidos

A mãe e a irmã de Ruben Rua brincaram com o apresentador da TVI e chamaram-no de gordinho. Ora veja o vídeo deste momento.

20 Abr 2021 | 14:10
-A +A

Ruben Rua partilhou um vídeo inédito na tarde deste domingo (18). O apresentador da TVI juntou a mãe e a irmã no quarto para o ajudarem a escolher um fato. Assim sendo, o comunicador “provou” algumas peças de roupa e acabou por constatar que algumas delas não serviam ou eram demasiado apertadas.

Foi então que Ana e Filipa começaram a brincar. “Estás gordo”, atirou a irmã do comunicador. Já a mãe, frisou: “Está pequenino [o fato], não serve. Estás gordinho”, disse. “Fogo, eu estou muito maior… não estou gordo, estou é maior, estou mais grosso”, referiu Ruben Rua. Mais tarde, e para comprovar, tirou a T-shirt para mostrar os abdonimais bem definidos.

Rúben Rua sobre as críticas como apresentador

Rúben Rua está cansado de boatos e abriu o coração, pela primeira vez, sobre as críticas que tem recebido relativamente ao seu trabalho como apresentador.

“Nos últimos meses, muito se tem falado do meu regresso à TVI. Um regresso meritório para muitos, um crescimento horizontal para outros. Há quem ache que posso vir a ser um grande apresentador, há quem considere que tudo o que tenho até ao dia hoje é uma consequência de ser o ‘namorado’ da Cristina”, disse.

“A Cristina deu-me a oportunidade e eu serei sempre grato por isso. Cabe-me a mim agarrá-la ou não. É assim em todas as profissões. Alguém nos dá uma oportunidade e nós depois revelamos capacidade ou não”, afirmou, lamentando os muitos comentários que recebe com mensagens de ódio.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Acabaram-se as dúvidas: Cristina Ferreira revela finalmente se namora com Ruben Rua
“Não funcionam tão bem”: Cláudia Vieira manda abaixo Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua

PUB
Top