O ambiente aqueceu na madrugada desta quinta-feira, dia 30 de março na casa de “O Triângulo”. Moisés Figueira perdeu completamente a cebeça e discutiu com Ângelo Dala e tentou expulsá-lo do quarto porque queria dormir e chegou a cuspir-lhe.
Contudo, na hora, a emissão da TVI Reality foi encerrada, e os primeiros pormenores da discussão foram conhecidos de manhã, quando Tamara e Rafael comentavam o assunto. Ao que tudo indica, a discussão ocorreu entre Moisés, Ângelo Dala, Mariana e Sara.
“Começou por aí… depois acho que o Dala foi defender a Mariana, depois começou aí o atrito. O Dala estava no chão, estava-lhe a cuspir na cara, a falar não sei quê… e depois falou aquilo com a Sara. Vamos lá ver o que vai acontecer hoje”, começou por dizer Tamara.
Produção do reality revela que haverá consequências
Ao que tudo indica, Moisés terá ainda sido chamado ao confessionário várias vezes pelo Mestre, mas não cumpriu as ordens. Domingos chegou até a defender, em conversa com Isa, que Moisés deveria ser sancionado. “Pelo menos nomeação direta”, declarou o concorrente de Oliveira de Azeméis.
Logo de manhã, a TVI decidiu partilhar as imagens da discussão na conta oficial de Instagram, com a legenda “Noite intensa na casa d’O Triangulo! Depois da festa, os ânimos exaltaram-se entre Moisés, Dala e Mariana. Conheça as consequências, às 18h, no Diário!”.
Nas imagens, é possível ver Moisés a expulsar Ângelo Dala do quarto porque queria dormir, e chegou, inclusivamente, a cuspir-lhe. “Tens que me respeitar. Estou-te a cuspir e vou cuspir porque eu quero e posso tal como tu queres ficar acordado e chatear”, disse o concorrente.
Veja as imagens do momento:
Ver esta publicação no Instagram
Leia ainda: “Um ser repugnante”: Diana Lopes rasga Ângelo Dala de “O Triângulo”