“Estás uma brasa”: Jani Gabriel diz adeus ao cabelo loiro e assume-se morena!

Jani Gabriel disse adeus aos cabelos loiros e fez uma mudança radical de visual. Veja aqui o antes e depois da apresentadora.

19 Nov 2022 | 13:00
-A +A

Jani Gabriel está irreconhecível. A ex-apresentadora do “Fama Show”, SIC, surpreendeu todos aqueles que a seguem ao surgir nas redes sociais, morena. No Instagram, partilhou o antes e o depois desta mudança.

“O meu cabelo está completamente destruído, de ter químicos em cima de químicos, descolorações acima de tudo, cresce um bocadinho de raiz saudável e eu descoloro, não está a dar, está na hora de dar um descanso e tentar que a raiz cresça saudável, sem descolorações agora durante um tempo”, disse.

Veja aqui: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Jani Gabriel (@jani_gabriel)

Os fãs ficaram agradados com a mudança: “Não há nada como a nossa beleza natural, até parece mais jovem”, “Linda de qualquer jeito”, “Adoro”, “Estás ainda mais bonita”, “Fica morena para sempre, por favor”, “Estás uma brasa”, lê-se na caixa de comentários.

 

Jani Gabriel abandona Fama Show: “Foi uma viagem incrível”

 

Aos fim de quatro anos como apresentadora do Fama Show, Jani Gabriel abandona este projeto da SIC. A notícia foi avançada em agosto passado pela estação depois de mais uma emissão do programa, emitido aos domingos à tarde. A apresentadora, de 31 anos, confessa que este não é um adeus à televisão, uma das suas grandes paixões, nem ao canal de Paço de Arcos.

“Hoje fecho um ciclo muito importante para mim, despeço-me agora desta aventura que foi também minha ao longo destes quatro incríveis anos. Sem dúvida um desafio que me fez crescer, rir, chorar, conhecer pessoas fantásticas que tenho o privilégio de as levar comigo para a vida e outras no coração”, começou por escrever a apresentadora na sua página do Instagram, agradecendo a toda a equipa.

Já ao site Fama Show, jani adiantou que “o programa é muito mais do que umas miúdas engraçadas em frente à câmara a fazer um pivô e umas perguntas a famosos. Há trabalho de equipa e nunca há horários definidos”, adiantando que “quer estar em envolvida em outros desafios que possam surgir [na televisão]. O Fama foi feito com muito orgulho, agora venham mais projetos”. O formato é atualmente conduzido por Raquel Sampaio, Carolina Patrocínio, Iva Lamarão e Cláudia Borges.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

PUB