“Estava a chiar a respirar”: Filha de Beatriz Gosta infetada com covid-19

Beatriz Gosta, nome artístico de Marta Bateira, está infetada com covid-19 e ficou preocupada ao ver que a filha, de apenas três meses, também estava com sintomas.

09 Jul 2021 | 11:08
-A +A

Beatriz Gosta, nome artístico de Marta Bateira, descobriu no início da semana que estava infetada com covid-19. A humorista disse aos fãs que “não sabe onde apanhou”, mas os sintomas deixaram-na em alerta. Poucos dias depois, a filha, de três meses, começou com tosse, nariz entupido e os olhos encarnados. O resultado positivo da bebé não tardou a chegar.

A repórter da RTP foi às urgências com a filha e a bebé acabou por ter de fazer um teste. “Hoje fui às urgências com a Luiza porque ela estava a chiar a respirar. Estava com o nariz entupido e não estava a respirar direito, e estava a tossir também”, explicou no Instagram.

“Dizem que é normal esta infeçãozita”

Ambas com o resultado positivo, Beatriz Gosta e Luiza encontram-se em casa a recuperar, já com a medicação indicada pelos profissionais de saúde. “Dizem que é normal esta infeçãozita e vai passar”, afirmou, confiante na rápida recuperação.

Os sintomas atuais de Marta Bateira foi a perda do olfato e do paladar. A humorista brincou com esse facto dizendo que “comer arroz ou uma sola de sapato é igual”.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Veja também:
Beatriz Gosta infetada com COVID-19 e com fortes sintomas:”Não sei onde é que apanhei”
“Ela ficou sem respirar”: Filha de Beatriz Gosta fica roxa e humorista entra em pânico

 

PUB
Top