“Estava a enlouquecer”: Cláudio Ramos foi levado ao limite na TVI e ficou “desregulado”

Cláudio Ramos recorda a época em que conduzia o “Big Brother” ao lado de Manuel Luís Goucha e, ao mesmo tempo, apresentava o programa “Dois às 10” nas manhãs da TVI: “Estava a enlouquecer”.

20 Fev 2022 | 9:55
-A +A

Cláudio Ramos está agora dedicado de alma e coração ao programa “Dois às 10”, ao lado de Maria Botelho Moniz, mas não esquece os tempos em que, na TVI, foi levado ao limite. No ano passado, ao lado de Manuel Luís Goucha, o apresentador conduziu semanalmente as galas do “Big Brother 2021”, ao mesmo tempo em que trabalhava nas manhãs. Agora, confessa o cansaço que sentiu.

O apresentador, de 48 anos, diz a uma revista semanal: “Eu estava a enlouquecer com o facto de não conseguir dormir. No ‘Big Brother’, nunca dormia de domingo para segunda. Trabalhava na segunda de manhã e, à tarde, era como se fosse domingo, mas não conseguia dormir. Tinha de dormir à noite. Andava muito desregulado”.

 

Cláudio Ramos: “Ninguém me convidou para o ‘Big Brother Famosos'”

 

Questionado sobre a hipótese de ter sido escolhido para apresentar o “Big Brother Famosos”, lugar ocupado por Cristina Ferreira, Cláudio Ramos explica à TV Guia que andava “mesmo cansado”. Por isso, “precisava de parar”, acrescenta.

Além disso, Cláudio Ramos confidencia à publicação que nunca existiu um convite para esse desafio. “Ninguém me convidou. Se a estação me chamasse, eu iria. Além disso, acho que é mais difícil apresentar um ‘Big Brother Famosos’ do que um de anónimos. Os famosos têm as suas manhas, as suas condicionantes… Este está muito bem entregue e é um sucesso”, termina, deixando o elogio à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB