Ana Sofia Martins explicou, finalmente, o que a levou a sair da TVI em 2020. Na altura, a atriz rumou a Londres e afirmou que queria apostar numa carreira internacional, mas agora vem a público confessar que não estava satisfeita com o rumo que a sua vida profissional estava a tomar.
Nesta segunda-feira, 21 de março, Ana Sofia Martins esteve num programa da Rádio Renascença e foram-lhe colocadas algumas questões. “Tiveste de ir para o estrangeiro por cá nunca foste um super estrela? O que é que sentes que te faltou? Arranjar uma boa polémica com a Rita Pereira?”, perguntou Inês Lopes Gonçalves. “Fui-me embora porque estava mal, na verdade. Eu sempre ouvi dizer que tem está mal muda-se e não estava nada satisfeita com a minha carreira e de repente peguei em mim e lá fui eu. Isso dos ‘beefs’ com a Rita Pereira… coitada da Rita Pereira, deixem lá a rapariga”, respondeu a atriz.
Recentemente, foi divulgado que Ana Sofia Martins faz parte do elenco da série internacional “Devils”, na qual contracena com Patrick Dempsey e Alessandro Borghi. A atriz dá vida a uma “investidora, cool e sofisticada, cuja missão é fazer dinheiro e nem os fatores exteriores lhe tiram o foco”.
“No início de 2021, recebi a novidade que iria fazer parte de uma série internacional. Fiquei muito feliz e nos primeiros dias de Março lá embarquei rumo a Itália, tendo finalizado as gravações em Inglaterra nas últimas semanas. Entre muitas idas e vindas, guiões, novas maneiras de trabalhar, novos colegas, três testes de covid por semana, aeroportos, exercício e chamadas de vídeo, regresso com o sentido de dever cumprido. Foi um projecto muito desejado por mim e mal posso esperar para poder partilhá-lo com vocês!”, escreveu Ana Sofia Martins nas redes sociais, na altura em que a sua participação foi tornada pública.
A estreia mundial desta temporada da série acontece no dia 22 de abril na HBO.