“Estava muito difícil”: Lia Tchissola do “Love On Top” muda-se para outro país

Lia Tchissola, ex-concorrente do “Love On Top”, resolveu mudar de vida e emigrou para outro país. A jovem afirma que está a ter mais “qualidade de vida” e que só vai sentir saudades da mãe.

22 Mar 2023 | 13:50
-A +A

Lembra-se de Eliane Tchissola, Lia do “Love On Top”? Farta das condições de vida de Portugal, a ex-concorrente resolveu dar uma volta de 180 graus à sua vida, fez as malas e emigrou para a Bélgica, para trabalhar numa loja de roupa no Luxemburgo.

A ex-concorrente do reality show da TVI, que tem família nesses país, tem partilhado o seu dia-a-dia nas redes sociais e mostra-se entusiasmada com a nova fase da sua vida.

A única coisa que verdadeiramente me dá saudades de Portugal é a minha mãe. De resto nada mudou para mim. O estilo de vida só melhorou”, disse.

Melhor lifestyle e margem de manobra financeira para investir nos meus projetos e negócio. Em Portugal estava muito difícil sedimentar-me. Sem falar no fator Kehlani [a filha], que foi o decisivo. Ser mãe solteira dá outra urgência as coisas. Ser bem sucedida já não é um sonho, torna-se uma necessidade primária e objetivo claro. Por ela, por mim”, referiu, falando abertamente com os fãs. “Acho que não me vejo a voltar para Portugal breve. Pelo menos enquanto o país continuar assim. O clima, alimentação… são ótimos. Mas só me dão vontade para férias. Para viver creio que não”, remata.

“Eu não vim aqui para causar terror na vossa terra”

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de março, Lia adiantou que já se encontra a tratar da documentação necessária para o processo de emigração. A ex-“Top Girl”, que agora é loira, resolveu optar por uma peruca morena para tratar da papelada e explica os motivos.

“Decidi pôr-me morena porque não estou a ter fun (divertimento) nenhuma nesta vida. Vou tratar da minha documentação, por isso tenho de ir bem basiquinha, bem no modo ‘eu não vim aqui para causar terror na vossa terra’. Então decidi mudar de loira para morena, para não acharem que o meu trabalho é outro”, afirmou nas redes sociais.

Veja o vídeo!

Texto: Inês Borges; Fotos. DR

 

PUB