“Estava um tubarão atrás de nós”: Isaac Alfaiate e namorada apanham susto em Cabo Verde

Isaac Alfaiate apanhou um verdadeiro susto enquanto nadava no mar de Cabo Verde, para onde viajou de férias com a namorada e onde está retido por causa da grave da Groudforce.

21 Jul 2021 | 14:40
-A +A

Isaac Alfaiate apanhou o susto da vida dele quando, ao nadar no mar de Cabo Verde, onde está com a namorada, Inês Abrantes, foi avisado que, por ali perto nadava, um tubarão. Foi a preparadora física quem contou tudo.

“Hoje foi dia de stand up paddle e, enquanto eu estava em cima da prancha, o Isaac estava ao lado a nadar, quando uns miúdos que vivem aqui brincaram connosco a dizer que estava um tubarão atrás de nós”, descreve a namorado do ator, acrescentando que o cenário “não é assim tão descabido” existem na ilha vários desses animais. “O melhor foi quando o Isaac Alfaiate diz: ‘Um tubarão??!? F**!’ e vai a nadar rápido ter comigo, joga-se para cima da prancha e manda-me para dentro de água”, ri-se Inês Abrantes.

“Resultado, não havia tubarão, mas se houvesse eu podia não estar aqui a escrever este post!”, completou.

Isaac Alfaiate e namorada retidos em Cabo Verde

As férias de Isaac Alfaiate e Inês Abrantes estão a ter um final inesperado. O casal preparava-se para regressar a Portugal no passado domigo,18 de julho, mas o voo ser cancelado por causa da greve da Groudforce da ANA – Aeroportos de Portugal.

“Num segundo tudo muda e claro que atrapalha a nossa vida e o nosso trabalho mas… não está no nosso controlo, todos temos o privilégio de poder lutar pelos nossos direitos e na verdade não há sítio melhor para ficarmos retidos, por isso vamos aproveitar para fazer coisas que ainda não tínhamos conseguido fazer!”, escreveu Inês Abrantes nas redes sociais.

Leia mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Leia também:
Ex-moranguita revela tensão com Isaac Alfaiate: «nunca nos demos bem»

 

PUB
Top