“Este caso sensibilizou-me”: Bruno Nogueira oferece dinheiro a fã após pedido de ajuda

Bruno Nogueira ganhou 500 euros no podcast de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e deu a quantia a uma fã que lhe tinha pedido ajuda. O objetivo é “ajudar a reconstruir a vida pós-pandemia”.

08 Jun 2021 | 9:00
-A +A

Bruno Nogueira ofereceu 500 euros a uma seguidora que o contactou na altura em que fazia o programa digital “Como é que o Bicho Mexe” no Instagram. O humorista esteve no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, e entregou o dinheiro que ganhou a esta fã, ao responder a perguntas de haters e fãs.

“Vou oferecer a uma senhora que é a D. Carla. Durante esta altura do ‘Bicho’, houve várias pessoas que me contactaram e este caso sensibilizou-me particularmente. É para ajudar a reconstruir a vida pós-pandemia”, explicou Bruno Nogueira no início do podcast.

 

Bruno Nogueira: “Chegámos a um entendimento das duas partes”

 

A propósito do seu programa que a SIC transmitiu recentemente, “Principio, Meio e Fim”, que recebeu tantas críticas como elogios, um dos haters do humoristas perguntou se Daniel Oliveira “é um tipo muito fácil”, referindo-se ao facto de ele, enquanto Diretor-Geral de Entretenimento do grupo Impresa, ter aceite um formato tão ‘fora da caixa’.

“Não, não é um fácil e este projeto foi sempre de abertura entre as duas partes, portanto não foi uma coisa que eu chegasse até lá e dissesse ‘ou é isto ou não é nada’”, disse Bruno Nogueira. “Desde o principio que eu tive uma ideia com o Filipe [Melo], o Salvador [Martinha] e com o [Nuno] Markl… e ele foi acompanhando a ideia e foi dizendo o que o deixava mais desconfortável ou não, e chegámos a um entendimento das duas partes”, sublinhou, acrescentando: “Sabíamos o que queríamos e não estávamos dispostos a abdicar assim de muito, e ele também sabia o que queria para o canal e aceitou fazer isto”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top