Este domingo vai haver sexo em Casados à Primeira Vista!

No programa deste domingo de Casados à Primeira Vista, o tema ‘sexo’ vem finalmente à baila. Os concorrentes são desafiados por Lucas a revelar se já tiveram relações sexuais.

09 Nov 2019 | 10:50
-A +A

«Relacionamento sexual, já tiveram?». E é desta forma direta, mesmo antes da sobremesa, que Lucas vai atirar o tema ‘sexo’ para a mesa, no próximo jantar dos casais. Com a saída de António e Ana Raquel e a entrada de Bruno e Tatiana, o grupo vai abordar temas cada vez mais sensíveis.

Visivelmente farto de Anabela, Lucas afirma que tem «muito amor para dar» e, nas primeiras imagens do especial do próximo domingo, parece ter ficado agradado com a nova noiva, a enfermeira Tatiana. Quem parece não ficar muito agradado é Bruno que fica com vontade de atirar «um copo de água» para cima do barbeiro.

Luís e Marta foram, até agora, o casal mais sossegado desta segunda edição de Casados à Primeira Vista. Mas as coisas parecem começar a dar para o torto. Até porque como faz questão de frisar a comunicadora, não há paixão no ar. Durante o jantar, Inês faz uma declaração de amor / amizade ao marido: «Eu não troco o Hugo por nada!».

 

Casais já estão todos separados

Tal como a TV 7 Dias tem vindo a noticiar nas últimas semanas, o amor não venceu todas as batalhas nesta segunda edição de Casados à Primeira Vista. Na edição desta semana, revelamos como Anabela deixou Lucas para dar uma oportunidade a Francisco Calado, uma amizade que se tornou amor.

As irmãs Ana Raquel e Inês, como lhe mostrámos na edição da semana passada, também já fazem vida de solteiras na terra natal, em Aveiro.

Mantenha-se a par de todas as novidades de Casados à Primeira vista aqui!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Casados à Primeira Vista: Sexo é o ingrediente secreto da segunda temporada!
Casados à Primeira Vista: NÃO há SEXO PARA NINGUÉM!

 

 

PUB
Top