Este é o hotel de Portugal: Conheça o local onde vai ficar a seleção nacional de futebol

Conheça o “quartel-general” de Portugal no Euro 2020, que está quase a começar. O hotel localiza-se na Ilha Margarida, em Budapeste, na Hungria.

06 Jun 2021 | 20:10
-A +A

Faltam poucos dias para a Seleção Nacional de Futebol rumar até à Hungria, onde dará o pontapé de saída do Euro 2020 – que foi adiado para este ano devido à pandemia da covid-19 – a 15 de junho, precisamente contra a equipa da “casa”.

Fique agora a conhecer o “quartel-general” de Portugal em Budapeste, que receberá Cristiano Ronaldo e companhia já no próximo dia 10, quinta-feira. Trata-se do “Ensana Grand Margaret Island”, de quatro estrelas, que se localiza na verdejante Ilha Margarida, banhada pelo rio Danúbio.

Hotel de luxo

A unidade hoteleira encontra-se vazia por esta razão e está já a tratar dos últimos pormenores antes da chegada da formação portuguesa. A bandeira do nosso País está espalhada um pouco por todo o hotel, nomeadamente na receção, nos quartos e na sala de jantar.

Neste local, os craques terão ao seu dispor piscinas interiores, assim como um dos melhores spas da Europa. Nas imediações do hotel, existe um jardim botânico com árvores antigas, um jardim japonês, um roseiral e um anfiteatro ao ar livre atravessado por trilhos para caminhadas e jogging.

Veja tudo na nossa galeria.

Antes da viagem para o leste da Europa, Portugal defronta a seleção de Israel no Estádio José Alvalade na próxima quarta-feira, 9 de junho, naquele que é o derradeiro teste antes do início da competição. A nossa equipa é a atual campeã, depois de ter vencido o Euro 2016 em França.

Texto: Ivan Silva; Fotos: divulgação e redes sociais
Leia também:
Só rir: Crómio de ‘Morangos com Açúcar’ “conversa” com Cristiano Ronaldo

PUB
Top