Este é o refúgio secreto que Ronaldo escolheu para passar férias em família!

Cristiano Ronaldo aproveitou o tempo livre para rumar até à Grécia, para uns dias de descanso com a família. Descobrimos o refúgio secreto do craque português e é um verdadeiro paraíso.

13 Jun 2019 | 22:50
-A +A

Cristiano Ronaldo não dispensa os dias de férias em família. Assim sendo, e como já é costume, o internacional português reuniu aqueles que lhe são mais queridos e rumou à Grécia para uns dias de descanso.

O companheiro de Georgina Rodríguez não revelou o local exato do refúgio escolhido para os próximos dias, mas as imagens partilhadas pela namorada e pela mãe, Dolores Aveiro, desvendaram o mistério. CR7 instalou-se na cidade de Pilos, situada em Messénia, sudoeste de Peloponeso, e escolheu um hotel de luxo para se alojar. The Romanos, a Luxury Collection Resort é o nome da unidade hoteleira onde o capitão da Seleção Nacional está a disfrutar de banhos de sol e de tempo em família.

Segundo a Nova Gente conseguiu apurar, Cristiano Ronaldo está hospedado numa das villas do hotel, que estão localizadas à beira da praia, com vista privilegiada sobre o mar. Com 192 m2, estas villas contam com piscina exterior privada, dois quartos, sala de estar, área de jantar e ainda um lounge e zona de jantar. Não conseguimos chegar ao preço destas casas de luxo, mas sabemos que uma noite para duas pessoas num quarto básico, no mesmo hotel, custa 265 €.

Cristiano viajou na companhia de Georgina, dos quatro filhos, Cristianinho, de 8 anos, Mateo e Eva, de dois, e Alana Martina, de um, e ainda da matriarca da família e do companheiro, José Andrade. Tendo em conta este fato, não sabendo se há mais pessoas presentes, podemos concluir que o jogador da Juventus reservou pelo menos duas destas luxuosas villas.

Percorra a galeria e veja as imagens deste destino paradisíaco!
Veja também:
Menino que recebeu abraço de Ronaldo: «se não tivesse parado, não estava aqui agora»
Cristiano Ronaldo brinca com o padrasto: «O Andrade trata da minha cota»
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: DR e redes sociais

 

PUB
Top