“Masterchef celebridades”, TVI, regressa hoje, 3 de junho, à sua televisão com um novo episódio carregado de desafios e uma nova concorrente que entra assim na competição. Desde o início do programa que se fala da relações públicas mas só agora, Bibá Pitta, pôde juntar-se aos seus colegas e promete não facilitar a vida a ninguém!
Prepare-se para ver os nove concorrentes a cozinhar alimentos como língua de vaca, molejas de vitela, fígado de vaca, coração de vaca, túbaros de porco, mioleira de porco, fígado de tamboril, rins de porco e dobrada. Partes dos animais pouco comuns de serem cozinhadas no dia-a-dia.
Cada concorrente terá duas horas para preparar cada uma destas vísceras. Será o tempo suficiente?
No desafio exterior saiba quem venderá o maior número de marmitas para solidariedade no Cais do Sodré! Tudo isto e muito mais no terceiro programa de “Masterchef celebridades”!